Shakira, de 44 anos, revelou não deixar os dois filhos, Milan, de 8, e Sasha, de 6, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Gerard Piqué, de 34, escutarem as músicas dela em casa. A cantora colombiana explicou em entrevista ao Entertainment Tonight Canada, o bom motivo da escolha: o desejo de proteger os dois meninos e o marido da fama dela. Ela e o atleta tentam fornecer o máximo de normalidade na vida das crianças, mas deixou claro que os dois apreciam os hits da mãe.
“Eu não os faço ouvir minha música. Tento evitar tocar minha própria música em minha casa. Eu tento dar a eles o máximo de normalidade que posso”, disse a cantora. “Não posso negar que eles não conseguem escapar da realidade de que sou uma pessoa pública, assim como o pai deles. Mas tentamos fornecer o máximo de normalidade possível e viver realmente como pessoas muito simples”.
Apesar de não terem permissão de ouvirem a cantora dentro de casa, os filhos apreciam os hits e quando ela lança uma música nova pede a permissão de Piqué, com quem está casada desde 2011. “É minha família, sempre gosto de perguntar a ele o que ele pensa”, contou a colombiana.
Ainda na entrevista revelou que o Piqué não entende muito bem o que seria o trabalho de cantora, principalmente não saber bem o sentido de um videoclipe. “Eu pergunto ao meu marido, que não tem ideia de nada relacionado ao meu negócio. Ele não entende muito de vídeos. Ele fica tipo: ‘Ok, não entendo para que servem os clipes! Eles não têm nada a ver com a música!’ E eu fico tipo: ‘Ok, quer saber, não vamos discutir isso agora!’”, afirmou ela.