Uma mãe compartilhou no Tik Tok um gesto solidário que o seu filho teve em uma apresentação de ballet. O garoto, de 3 anos, viu que a sua melhor amiga não estava querendo dançar, porque estava assustada com a plateia e ele decidiu subir ao palco. Ele fez companhia para ela durante toda a apresentação e ainda ficou segurando as mãos dela para dar apoio moral.
O vídeo viralizou na rede social e acumulou mais de 1 milhão de curtidas. “Às vezes a única coisa que precisamos na vida é a presença de nossos amigos de verdade’’, disse a mãe durante a gravação do Tik Tok.
Veja o vídeo clicando aqui ou espere carregar abaixo:
@tvbahiaEu não vou ver essa fofura sozinha não, gente! ♥️😍 🎥: Dra Patrícia Mano♬ som original – Tvbahia
Depois do vídeo ser compartilhado na rede social, diversos internautas encheram os comentários com elogios para a ação do menino. ‘’E que se multiplique mais e mais João em nossas vidas’’, disse um. ‘’Quanta sensibilidade desse menino. Parabéns ao pais pela educação. Que tenha amigos verdadeiros ao longo da vida e seja muito feliz!!!!!’’, falou outro. ‘’Amizade de verdade é assim’’, escreveu uma. ‘’Amizade de verdade é assim “, afirmou uma seguidora.
Menino de 8 anos monta o próprio espetáculo de ballet com a irmã
Um menino de 8 anos resolveu montar o próprio espetáculo de ballet depois que teve as aulas interrompidas por conta da pandemia do Covid-19. Maximus Turner, de 8 anos, vive no Alabama, nos Estados Unidos, e elaborou as coreografias para dançar ao lado da irmã, Liliana, de 6. O show contou até com figurino e foi filmado pela mãe das crianças, que publicou o resultado no Instagram.

O pai do garoto contou ao Good Morning America que Maximus faz ballet desde os 5 anos e precisou aposentar as sapatilhas em 2020 por causa do vírus e também porque a família estava se mudando de cidade. Ansioso para participar da apresentação do estúdio de dança, a criança resolveu não esperar e montar agir. A página do bailarino já conta com quase 18 mil seguidores.

Os pais incentivam a atitude do filho e falam que escolheram a nova casa a partir de uma escola de dança que ficava nas redondezas. Além disso, a mãe diz que Maximus não está só expressando sua criatividade, mas quebrando estereótipos sobre meninos que fazem ballet. O sonho do menino é se tornar um bailarino profissional quando adulto e inspirar outras crianças que gostem de dançar a fazer o mesmo.