Uma repórter estava ao vivo na BBC News, quando uma criança de aproximadamente 8 anos a empurrou durante a transmissão. Lucinda Adam estava do lado de fora da estação de Brighton, na Inglaterra, enquanto falava sobre o aumento das passagens de trem. Momentos depois, o menino se aproxima e empurra a jornalista, que chega a dar um passo para a frente. O garotinho, então, sai correndo.
O empurrão foi ao ar no boletim de notícias das 18h, no dia 1º de março, e chegou a provocar uma investigação policial. A mãe pode ser ouvida dando risada no fundo. A repórter disse ter ficado “abalada, bastante irritada e um pouco triste”, especialmente porque o menino foi encorajado por sua mãe. Para ver o vídeo clique aqui!

“Reportando ao vivo de Brighton esta noite, quando um menino de cerca de 8 anos começou a mexer os braços atrás de mim. Então, ele me empurrou com força nas costas antes de sair correndo. A parte mais triste é que a mãe dele estava do outro lado da rua incitando-o e você pode ouvi-la uivando de tanto rir. Não é engraçado, é agressão enquanto alguém está fazendo seu trabalho. Para onde foi a bondade?”, afirmou a jornalista em um desabafo. Mais tarde, ela agradeceu aos amigos e espectadores que enviaram mensagens.
A polícia de Sussex confirmou que está investigando o incidente e pediu que qualquer pessoa com informações se apresente. Segundo o jornal The Sun, Lucinda é a terceira repórter feminina da BBC Sudeste a ser assediada durante o trabalho na cidade litorânea em apenas dois anos. Em outubro de 2021, Fiona Irving falava ao vivo quando sete homens pularam na frente dela gritando insultos sexuais. Em fevereiro de 2020, Lauren Moss levou um banho de chocolate quente em outro ataque.