Imagina comprar o presente dos sonhos da filha para o Natal e ele chegar antes da hora pelo correio e o pior, desembrulhado! Foi o que aconteceu nesse caso que foi registrado pela câmera de segurança da casa.
Ao ir buscar as filhas na escola, o pai não esperava com a surpresa que iria ao voltar com as meninas para casa. Na porta da residência tinha o presente de Natal, que era uma gigante caixa da casa da Barbie. Ao ver o presente uma das meninas não conseguiu conter a emoção e pulou de felicidade.
O pai ao se deparar com a situação, teve uma reação totalmente oposta da filha, ele pediu para ela fechar os olhos e também tentou inventar uma desculpa falando que não era para ela, que era um engano. Ele também ficou surpreso pela embalagem mostrar logo de cara o que era e possivelmente ter estragado a surpresa que aconteceria na troca de presentes da noite de Natal.
@pubity Bro worked all year for this 😭😭😭 (Via: @ViralHog) #pubity ♬ original sound – pubity
Tratando leucemia, menina de 8 anos se emociona ao ganhar boneca careca de Natal: “Parece comigo”
Tratando leucemia há mais de 2 anos, Evilla Luz, de 8 anos de idade, é paciente do Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol), o qual está localizado em Belém do Pará. A criança passou um período de sua vida sem seus cabelos graças ao efeito colateral da quimioterapia.
Para a sua felicidade, neste Natal, ela finalmente realizou um grande sonho: do Papai Noel, ela ganhou uma boneca careca!

“Eu vi uma propaganda e a achei linda, muito parecida comigo quando fiquei carequinha. Pensei que não iam conseguir encontrar, mas fiquei muito feliz com a minha boneca. Queria tanto!”, comemorou a menina.
De acordo com a equipe médica que cuida de Evilla no ambiente hospitalar, mesmo na época de realização das quimioterapias, a criança jamais ficou abatida e sempre optou por ver sua beleza sendo maior que o sofrimento. Atualmente, com os cabelos curtos, ela vive com a autoestima no topo!
Com o feriado natalino chegando, os brinquedos já foram entregues na última sexta-feira, 16 de dezembro, em todas as clínicas de internação e na Classe Hospitalar Professor Roberto França.

Os alunos-pacientes que participaram chegaram a aprender o verdadeiro significado do Natal, além de terem encenado as cenas do presépio e do anúncio do anjo Gabriel à Maria sobre o nascimento de Jesus Cristo. A cereja do bolo foi a presença do bom velhinho: o Papai Noel também esteve lá para entregar os presentes.
Cleitianne Saraiva, mãe de Evilla, é uma frequentadora nata das programações no hospital. “O Natal é uma das melhores datas comemorativas pra mim. A gente vivencia um clima diferente, em que as nossas esperanças são renovadas. Hoje foi um dia bem especial”, celebrou a mais velha.
Para os médicos, a mudança na rotina auxilia em diversos fatores, como o retorno das atividades sociais e psicológicas dos mais novos, essencial durante os longos períodos de tratamento. Esdra Palmerin, que acompanha o filho após ter saído de Macapá, capital do Amapá, no mês de fevereiro deste ano, afirma que o Natal é necessário para reanimar as crianças que se encontram longe de suas famílias.
“Só tenho a agradecer por todo esse carinho com que somos acolhidos aqui. Cada programação acalenta nossos dias longe de casa, ajuda os nossos filhos a tirarem um pouco o foco do tratamento”, agradeceu a responsável por Pedro Henrique.