Já ouviu falar sobre “heterocromania”? É uma doença que faz com que as pessoas tenham cores diferentes em cada olho e uma má formação no céu da boca que leva a uma falha no lábio superior. Madden Humpherys, de sete anos, nasceu com essa condição não tão rara e, por causa dela, e do lábio superior leporino estava enfrentando dificuldade na escola até que encontrou um parceiro bem parecido, nas suas devidas proporções: um gato.
Em entrevista para o Today, Christina Humphreys, mãe de Madden, disse que “eles estavam destinados a serem amigos. É engraçado como um animal pode te fazer sentir menos sozinho”. E foi ela quem achou o gato enquanto navegava pelo Facebook e se deparou com o animal que tinha os olhos das mesmas cores que os do filho e os lábio leporino. “Os olhos já seriam um grande fator, mas quando vimos o lábio nós tivemos uma conversa sobre o quão maravilhoso era que os dois nasceram completamente únicos.”
Mãe e filho viajaram 22 horas para chegar no abrigo onde o gato, que foi nomeado de Moon, estava. Segundo Christina, eles se tornaram inseparáveis, ela até criou uma conta no instagram para mostrar a parceria dos dois e o perfil já tem mais de 17 mil seguidores!
“Juntos, finalmente”

“Nós fizemos uma mini sessão de fotos na sala nesta manhã. Moon está se tornando o gato mais carinhoso de todos. Ele está um pouco nervoso porque está se adaptando à nova casa, mas ele é tão afetuoso e ele AMA o Madden. Ele sobe no colo de Madden e se acaricia no colo dele.”

“Moon é um companheiro muito bom para uma noite de filmes. Aliás, muito obrigada a vocês pelo carinho e palavras encorajadoras, vocês são incríveis”

Leia também:
Falou e disse: se você fosse um animal, seria um cachorro!
Família é tudo até no reino animal: 25 fotos de animais e seus bebês
“Se o ultrassom de um animal já emociona, imagine o do seu filho”