Andressa Urach contou nos stories do Instagram que ainda deseja ter mais um filho, uma menina. Ela, que deu à luz no último dia 11 de fevereiro Leon, de parto prematuro, com 34 semanas, respondeu algumas caixas de perguntas e tirou dúvidas dos seguidores.

“Tá amamentando?”, quis saber uma mulher e ela respondeu: “Só com a mama esquerda! E só consigo retirar 50 ml por dia”. Ela também contou que o marido, Thiago Lopes, troca fralda, dá mamadeira e coloca o bebê para arrotar.
Sobre o pós-parto, ela desabafou: “Foram os piores dias da minha vida”. Em outra oportunidade, ela já havia comentado sobre as dificuldades, principalmente em relação à amamentação. Questionada sobre o parto que realizou e se fez laqueadura, ela afirmou: “Cesárea, não fiz laqueadura. Quero ter a Antonella daqui 1 ano”.

Outra seguidora também quis saber sobre a recuperação de Andressa e ela contou: “Estou sofrendo muito! Meu peito direito está empedrado e não tem como sair o leite, choro muito, dói e tenho febre. Mas vou aguentar porque pelo menos a mama esquerda estou conseguindo amamentar”.
Andressa Urach ainda comentou que está “a base de remédio” para tentar amenizar a dor. Quando pediram para ela mostrar a barriga, ela rebateu: “Ela está inchada e horrível”, e voltou a falar sobre as dificuldades deste período: “Gravidez e pós-parto é a pior coisa da vida! Credo!! A única coisa boa é o neném”.
