A apresentadora Tatá Werneck, de 39 anos de idade, contou que irá congelar os seus óvulos a partir de janeiro do próximo ano ao dizer que ainda pretende ter outros filhos além de Clara Maria, a qual já está com quase 3 anos e é fruto do relacionamento da mãe de primeira viagem com Rafael Vitti, de 26. Em entrevista, ela comentou sobre mais pontos da sua decisão.

Apesar das dificuldades encontradas na gravidez da única filha, Tatá ainda quer aumentar sua família pois ‘ama ser mãe’.
“Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso. Mas no minuto em que a Cacá [Clara Maria] nasceu, olhei para ela e me apaixonei perdidamente. Já vi que ia querer mais filhos. Amo ser mãe”, disse Werneck à colunista Patrícia Kogut, do veículo de comunicação O Globo.
Ainda em relato, a atriz prosseguiu sobre a ideia do congelamento de óvulos. “Tenho medo de outra gestação difícil, mas se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim”, completou Werneck, a qual é casada com Vitti desde 2019.









