Dia 1º de maio de 1994 parou o Brasil com a morte do maior piloto nacional: Ayrton Senna. Ele sofreu um acidente durante uma corrida e não resistiu, gerando comoção nacional que se segue até os dias atuais, principalmente na data da tragédia, como acontece nesta quarta-feira.
O piloto já recebeu diversas homenagens neste 1º de maio de 2024 após completar 30 anos da partida. Um deles foi do artista Hidreley, que ficou famoso por fazer imagens utilizando inteligência artificial.

No perfil dele do Instagram, o artista compartilhou uma projeção de como estaria Ayrton Senna caso estivesse vivo abraçado a ele mesmo quando criança e emocionou muitos fãs. Na legenda, ele escreveu: “Há 30 anos perdíamos Ayrton Senna. Se você tivesse a chance de dar um conselho para o Ayrton criança,o que falaria para ele?”.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Nos comentários, os seguidores reagiram: “Não tinha o que fazer: quando Deus quer não há quem não queira”, “O óbvio, né? Dia 01/05/1994, não saia nem de casa” e “Siga a sua intuição”.