Na última terça-feira, dia 4 de outubro, o participante da décima quarta edição do reality show “A Fazenda“, Iran Malfitano, levantou polêmica nas redes sociais após uma declaração em conversa com outros participantes.
Iran Malfitano, que também já foi ator de novelas da emissora concorrente, Globo, estava conversando com a participante Pétala Barreiros após o acontecimento de uma briga entre os moradores da casa do reality show. Iran acabou se irritando com a peoa Bia Miranda e disse que se ela fosse filha dele, ele “daria um tapa nela”.

Para Pétala Barreiros, Iran afirmou: “Se [Bia] fosse minha filha, estava tomando um tapa”. O artista contou que já bateu na filha de 11 anos de idade, Laura, e também que é ele quem manda na família dele. Dessa forma, fez um paralelo contando que se Bia fosse Laura, ele teria dado um tapa na mulher.
O caso aconteceu depois que Bia Miranda contou que quando alguns participantes de “A Fazenda” levam punições, muitas vezes não são questionados ou “levam bronca” dos outros participantes. Iran não gostou do argumento da mulher, e disse para Pétala: “Pétala, tudo bem. Você entende que esse tipo de atitude, se fosse da minha filha, ela estava tomando um tapa na boca?”. Quando Pétala disse que não concorda em bater no filho, ele respondeu: “Tudo bem. Eu bato na minha filha. Não bata no seu. Eu já tive essa discussão com outros amigos. Na minha família mando eu”.