O empresário Abílio Diniz faleceu neste domingo, 18 de fevereiro, aos 87 anos, devido a uma insuficiência respiratória decorrente de uma pneumonite. Ele ficou conhecido por construir o grupo Pão de Açúcar, junto do pai.
Diante da notícia, a esposa do empresário, Geyze Diniz, prestou uma homenagem nas redes sociais: “Bi, meu amor, a vida sem você não será mais a mesma, mas as lembranças, os aprendizados e as lindas memórias ficarão eternizadas”.
Ela seguiu: “Que bênção termos compartilhado esse amor tão verdadeiro que nos deu de presente a Rafa e o Mi. Muita gratidão por cada dia vivido ao seu lado. Faltam palavras e me sobra dor e tristeza, mas me sinto em paz e tenho muita fé em Deus, acreditando que era o seu momento de fazer sua passagem. Neste período, imagino que você estava em sua cura espiritual, enquanto nos preparávamos (se é que isso é mesmo possível)”.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Que você siga em paz, meu amor, e seja recebido por Deus com muita luz. Acredito que Santa Rita esteja te esperando, ao lado de João Paulo, Seu Valentim e Dona Floripes. Nós aqui ficaremos bem e seguiremos seus ensinamentos. Um dia reviveremos este encontro de almas. Te amo, meu Bi”, finalizou.
O velório de Abílio Diniz está marcado para acontecer nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, entre 11h e 15h no São Nobre do Estádio do Morumbi, do São Paulo, time pelo qual o empresário era torcedor.
Abílio deixa a esposa, Geyze Diniz, ele também era pai de João Paulo, Pedro Paulo, Adriana, Ana Maria, Miguel e Rafaela, além de ter netos.