Na última segunda-feira, 21 de março, uma mulher agrediu a tripulação de um voo de Manchester para Antalya, na Turquia, após se irritar com o choro dos bebês no avião. Ela afirmou se sentir “incomodada” com os passageiros da classe econômica.
Por conta da confusão, o voo precisou mudar de destino. O avião pousou em Viena, na Áustria, para que a mulher fosse expulsa da viagem. “Ela saiu do assento e foi para a frente do avião para se queixar com a equipe da Jet2, mas não se acalmou. A voz dela estava ficando mais alta e agressiva, e em poucos minutos ela começou a atacá-los”, contou uma testemunha que estava no voo, em entrevista ao jornal Manchester Evening News.
“Ela tinha dito que não aguentava o choro de alguns bebês a bordo. Outro passageiro se levantou para a confrontar e ela lhe deu um tapa na cara. Então outro homem apareceu para acalmá-la e a levou para os fundos do avião”, continuou.

“Esta é a primeira vez que temos que pousar por causa de alguém em um voo”, disse ele. “A equipe da Jet2 lidou com toda a situação muito bem. Ninguém poderia ajudar a mulher descontrolada, porque ela tinha perdido a razão no momento em que deu um tapa no passageiro”, acrescentou.
Além disso, a companhia aérea pediu desculpas aos passageiros por mensagens de texto pedindo desculpas pelo ocorrido: “Olá, lamentamos que, devido ao comportamento perturbador de um passageiro, seu voo tenha sido desviado para Viena. Estamos trabalhando em uma situação para colocá-lo em seu caminho o mais rápido possível”, escreveu a equipe. Assista ao vídeo abaixo: