No último sábado, 29 de junho, Bruno Bittencourt dirigia o carro com a sua esposa, Bianca Gomes e o filho do casal que tinha apenas três meses, quando ele bateu na traseira de um caminhão usado para o transporte de cana. O acidente aconteceu no km 5 da GO-319, em Goiatuba, Goiás.

Bruno tinha 23 anos, Bianca 17 e Anthony Gabriel, filho do casal, tinha apenas 3 meses, morreram todos no local.De acordo com o corpo de bombeiros, a família já estava sem vida e presos nas ferragens quando a equipe chegou. A mãe de Bruno, abalada pela sua perda, disse: “Famílias destruídas.”

Nova Lei de Trânsito toma decisão sobre regras do uso de cadeirinhas; veja as mudanças
Em abril de 2021, especulava-se que a conhecida como “Lei da Cadeirinha” deixaria de existir, isso significa que deixaria de ter uma multa aplicada para os motoristas que fossem vistos com crianças sem estarem usando o tipo adequado de cadeirinha para a idade destinada. A exclusão da lei e a não aplicação da multa não foi muito bem vista pela sociedade por conta da irresponsabilidade e falta de segurança para as crianças.

Após a grande discussão sobre a regra das cadeirinhas, a Nova Lei de Trânsito, decidiu manter o uso obrigatório das cadeirinhas de bebês e crianças e sujeitos a multa os motoristas que forem encontrados transportando os menores de idade sem o uso do dispositivo de segurança.
O uso obrigatório de cadeirinhas de segurança são para crianças menores de 10 anos ou menores que não tenham atingido a altura de 1,45m. Além disso, existem quatro tipos de cadeirinhas que se diferem de acordo com o peso, altura e idade, eles são: bebê conforto, cadeirinha, assento de segurança e o cinto de segurança.