O pai do cantor gospel Pedro Henrique, que morreu ao ter um infarto fulminante durante um show, falou pela primeira vez sobre a trágica morte do filho durante o programa ‘Encontro’, da TV Globo.
Heleno fez questão de elogiar o filho e contou sobre a dor que está enfrentando após a perda. “Momento de muita dor. Aconteceu de uma forma muito cruel. A gente estava alegre e de repente viu o filho tombar no palco há quilômetros de distância. Ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve. Entramos no maior desespero. Na madrugada, nóstivemos a fatídica notícia. Até agora estamos aqui esperando para fazer o velório do Pedro”, contou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Ele era um homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém poderia ter. Estamos todos consternados. A dor é grande, meu único filho, acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que ele fazia desde os três anos de idade. A dor é grande, só Deus para confortar nossos corações”, finalizou.
O que aconteceu
Um músico da banda de Pedro, Kaiky Alexander, revelou a causa da morte em seus Stories, no Instagram. “Infelizmente, teve um infarto enquanto louvava ao Senhor, em um culto… e veio à óbito”, escreveu.
Kaiky ainda homenageou o colega de trabalho. “Que semana, meus irmãos… Orem pela Suilan, pela Zoe, pelos pais do Pedro (ele era filho único)… Tá difícil, tá doloroso. Quem teve o privilégio de conhecê-lo sabe o quão humilde, engraçado e homem de Deus ele era. Pedro amava louvar com excelência”, lembrou.
A gravadora do cantor, Todah Music, foi quem anunciou a morte. “Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece! Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado”, iniciaram a legenda do post no perfil oficial do Instagram.
A empresa continuou falando sobre Pedro. “Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto”, homenagearam.
A gravadora também falou sobre o que acredita. “Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando ‘A cruz era pra mim’, ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência”, afirmaram.
A Todah escreveu sobre o que Pedro Henrique deixará “As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua ‘filhinha’ Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz”, disseram.
A publicação ainda dirige a palavra à família do cantor. “À Suilan e a todos os familiares e amigos, o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero abraço”, declararam.
Por fim, desabafaram. “Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram. O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve, querido irmão! Até breve! Que o Espírito Santo console a todos! Amém”, concluíram.