Após uma suposta traição do vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, se pronunciou sobre o vídeo postado no Instagram pela modelo Sumner Stroh, que afirmou ter um caso com o cantor por cerca de 1 ano e que além disso ele teria mandado mensagens perguntando se o nome do bebê, caso nascesse menino, poderia ser o mesmo da modelo.
O cantor é casado com a modelo, muito conhecida pelos desfiles feitos como ‘angel’, para a marca Victoria Secrets, Behati Prinsloo, que está esperando o terceiro filho do casal. Os dois estão casados há 10 anos.

No story publicado por Adam Levine, como pronunciamento ele disse: ”
“Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero esclarecer. Usei pouco julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha esposa em QUALQUER tipo de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida. Em certos casos, tornou-se impróprio; Eu abordei isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família.

Minha esposa e minha família são tudo o que me importa neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer. Eu nunca vou fazer isso novamente. Assumo total responsabilidade. Nós vamos passar por isso. E vamos passar por isso juntos.”
Após a confirmação da traição o cantor não comentou mais nada e a esposa dele, Behati, também não comentou sobre o caso.