O adolescente Max Wilyan dos Reis Gomes, de 14 anos, faleceu após sofrer uma forte descarga elétrica enquanto utilizava o celular carregando em um sítio na cidade de Alexânia, no interior de Goiás. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), familiares contaram que ele usava um celular que estava carregando na tomada.
Segundo informações do G1 Goiás, o acidente ocorreu na noite deste sábado, 18, em um sítio a cerca de 5 km do centro de Alexânia, onde o jovem e a família foram passar o fim de semana. Os familiares afirmaram aos paramédicos que Max usava o aparelho carregando juntamente à uma extensão, nos fundos da residência.
A família afirmou para as autoridades que ouviram um forte barulho onde o jovem estava, e quando chegaram nos fundos da casa, encontraram o rapaz já desacordado, a alguns metros de distância da tomada onde estava carregando o celular.
Max Wilyan recebeu atendimento médico, mas o menino morreu na hora do impacto. A família não soube informar aos policiais se a descarga elétrica veio do celular ou da extensão que o garoto segurava.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, cidade próxima de onde teve o incidente, onde deve passar por perícia médica.