Uma menina de apenas 14 anos matou uma criança, de 5 anos, durante a madrugada da última segunda-feira, 12 de fevereiro. Ela confessou o crime e contou qual foi a motivação, além disso, foi apreendida.
Segundo informações do G1, a adolescente disse que matou Lorenzo Nunas por ter sido chamada de ‘sapatão’. A família do garoto teria notado o desaparecimento da criança no domingo, 11 de fevereiro, quando registraram um boletim de ocorrência. A prefeitura de Marília, onde o menino e a família moram, emitiu uma nota de pesar.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

“À família enlutada, a Prefeitura de Marília, por intermédio do prefeito Daniel Alonso e vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, envia as condolências. Que Deus possa confortar a todos neste momento de profunda dor e tristeza”, diz a nota. Após confessar o crime, a jovem foi encaminhada para a Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa).
Outro caso: Mãe e filhos morrem após serem eletrocutados em piscina
Uma mãe e seus dois filhos morreram após serem eletrocutados em uma piscina. Roseli da Silva, de 41 anos, Emily Raiane, de 23 anos, que estava grávida, e Agner Cauã, de 17 anos, foram vítimas de uma tragédia após um fio de energia se romper e cair na água. Agora a avó dos jovens falou sobre o caso e contou que os jovens a enviaram fotos e vídeos pouco antes da morte.
“Eles estavam todos alegres, me mandaram fotos e vídeos. Eram 13h13 a minha neta me mandou uma mensagem que é um vídeo deles brinando. Tinha um escorregador, eles subiram e escorregaram. Estavam todos alegres, e de uma hora para outras eu soube da notícia”, relembrou Ivone da Silva Santos, em entrevista ao G1.

O caso aconteceu no último domingo, 4 de fevereiro em uma chácara que foi alugada pela família. De acordo com testemunhas presentes no local, as mortes aconteceram depois que um galho de pinheiro caiu em cima da fiação elétrica, que rompeu e caiu dentro da água. Não chovia, mas ventava muito no momento.

Além dos mortos, ao todo nove pessoas ficaram feridas no acidente. No dia em que a tragédia aconteceu, o proprietário da chácara disse que as pessoas que estavam no local se esforçaram para ajudar as vítimas. Nesta terça-feira, 6 de fevereiro, ele deve ser ouvido pela Polícia Civil.