Vladimir Brichta e Adriana Esteves apareceram juntos em um registro em família, ao lado dos três filhos Agnes Brichta, 24 anos, Felipe Ricca, 21 anos e Vicente, 14 anos. Juntos há cerca de 18 anos, o casal vive uma vida distante das redes sociais.
Para comemorar o novo ano que se inicia, Agnes Brichta, que é fruto do relacionamento do ator com a cantora Gena Karla Ribeiro, falecida em 1999, foi a responsável por compartilhar o clique raro ao lado dos pais, do irmão Felipe Ricca, fruto do relacionamento de Adriana Esteves com o ator Marco Antonio Ricca, além da namorada do jovem, Flavia Mekler.
A família apareceu aproveitando a virada do ano na praia paradisíaca de São Miguel dos Milagres, em Pernambuco. Ao fundo do clique, fogos de artifício foram capturados na cena especial. Atualmente, Agnes Brictha está atuando na nova novela das 7 da Rede Globo, “Quanto Mais Vida, Melhor!”, contracenando junto com Vladimir Brichta.
Em entrevista para o Gshow, o ator contou sobre a experiência completamente nova de atuar ao lado de Agnes, fruto do relacionamento de Vladimir com a cantora Gena Karla Ribeiro, e ele afirmou que, apesar de ser prazeroso, a atividade é também complicada.
” (…) preciso enxergar ali uma colega de trabalho e não uma filha, se não posso atrapalhá-la e também posso me atrapalhar. Cheguei a pensar no meu filho Vicente atuando comigo em um filme, mas pensei que não ia sugerir porque não ia conseguir fazer esse filme bem. Mas agora é diferente, a Agnes tem 24 anos, é profissional. No set, nos cenários, ela é uma colega, não a trato diferente. Quem olhar de longe pode pensar: ‘Ele é meio frio como pai.’”, revelou o artista.
Apesar da relação completamente profissional entre pai e filha durante as gravações de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, novela que se passa durante o pós pandemia, Vladimir afirmou que contracenar com Agnes é um presente. “No set é minha colega de trabalho, não sei se isso a decepcionou ou a deixou mais à vontade, mas só deu pra agir dessa forma. Mas é um presentão!”, disse ele.
Estudante de teatro desde 2002, Agnes também revelou durante entrevista para o Gshow que o sonho de ser atriz não é de hoje, e que ficou completamente surpresa com o convite para atuar no papel de Tina, filha de Nene, personagem de Vladimir, o pai da jovem na vida real.
“Fui chamada para fazer o teste depois que o produtor de elenco, Guilherme Gobbi, assistiu à uma apresentação minha na faculdade. Quando fui aprovada, um mês depois do teste, lembro de ficar sem palavras. Acho que pareci controlada, mas estava, literalmente, pulando ao telefone. Hoje, continuo cheia de alegria e gratidão em relação à estreia. Quero muito fazer um bom trabalho com a oportunidade de contar essa história.” , relembrou a jovem atriz.