Em uma entrevista reveladora com João Silva, a apresentadora e modelo Adriane Galisteu expressou seu profundo amor pela maternidade e o desejo de ter mais um filho aos 51 anos, inspirando-se na trajetória da atriz Cláudia Raia. Mãe dedicada de Vittorio, de 13 anos, fruto de seu casamento com Alexandre Iódice desde 2010, Galisteu não esconde a vontade de dar um irmão ao filho, mesmo enfrentando a resistência do marido.

Adriane Galisteu, conhecida por sua multifacetada carreira e especialmente pelo comando de programas como “A Fazenda”, não hesita em declarar que ser mãe é seu papel favorito. A apresentadora compartilhou com João Silva detalhes da relação especial que tem com Vittorio, enfatizando a alegria e o propósito que a maternidade lhe trouxe. “Meu melhor papel é o de mãe. Meu filho encheu minha vida de razão e de alegria. Eu sei que tenho uma agenda difícil, mas sou a mãe que sempre quer pegar, abraçar, estar junto”, contou.
A inspiração para Galisteu vem de Cláudia Raia, atriz que se tornou mãe novamente aos 53 anos, mostrando que a idade não é um impedimento para realizar o sonho de expandir a família. No entanto, o desafio para Adriane é convencer o marido, Alexandre Iódice, da ideia de ter outro filho.
“A única coisa que lamento é não ter tido outro. Cláudia Raia é minha referência total. O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga…”, brincou a apresentadora.

Apesar do desejo ardente de Galisteu por mais um membro na família, Vittorio parece ter se adaptado à ideia de ser filho único. A apresentadora relembra os momentos em que o filho expressou o desejo por um irmãozinho, mas agora mostra compreensão pela dinâmica familiar atual. “Ele cobrava, cobrava, cobrava, agora já entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho… Quando falo sobre isso, ele diz: ‘Já estou legal, mãe’. Mas a mamãe, não. Ele já está começando a crescer”, diz Galisteu.