Depois da polêmica com as falas do empresário, Roberto Justus, sobre o casamento rápido com a apresentadora, Adriane Galisteu, ela decidiu gravar uns vídeos em um lugar que Roberto disse que ela amava, enquanto ele não era muito “fã”.
Ela foi visitar o brechó da atriz, Deborah Secco, em São Paulo. Ela deixou algumas peças para venda e pegou outras para ela, já que Roberto Justus já disse que ela ama brechó, ela fez jus a isto.
“Para quem é apaixonado por moda como eu sou, e você sabem disso, aqui é o paraíso. A delícia do brechó é você pensar na moda de forma inteligente, de modo circular. É claro que o meu guarda-roupa não é só de brechó, mas eu adoro as misturas”, iniciou ela.

Ela seguiu falando que é desta forma que ela constrói o estilo dela: “Você tem a chance de encontrar marcas com o preço acessível”, completou e ainda deu os parabéns a amiga pelo brechó.
A relação de Roberto Justus com o brechó, é clara: ele disse que quando se casou com a apresentadora, ela era uma pessoa que comprava só em “brechó” e reclamou que ela fumava muito, então mesmo admirando ela, por compatibilidade, não deu certo.
Saiba mais da entrevista de Justus
Um romance rápido? o casamento de Roberto Justus e Adriane Galisteu pode ser visto assim. O empresário foi casado com a apresentadora e ficaram juntos por 8 meses. Ele participou de um podcast recentemente, chamado ‘Bagaceira Chique’ e começou falando sobre o jeito deles de agir um com o outro.
“Foi aquela coisa fulminante (a união). Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia ela me falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tinha toda a razão”, iniciou ele. “Eu não era tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no entusiasmo, no auge da carreira, tinha uns 2, 28. Dri gostava de jantar as duas da manhã, eu janto às oito da noite, eu sou todo caretão, gosto das coisas certinhas”, disse.
Ele disse que a mentalidade dos dois era muito diferente e citou exemplos. “Ela é superdescontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista. A Galisteu, ela se veste no brechó, ela é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra, são coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”.

Eles foram casados no ano de 1998. A apresentadora e o empresário se conheceram em um programa de televisão e do namoro para o casamento, não demorou tanto. A cerimônia do casal foi em um buffet de luxo na Zona Oeste de São Paulo, em 12 de dezembro de 1988. O momento contou com ao menos, 800 convidados e na época, Adriane trabalhava como apresentadora e modelo, aos 25 anos.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários