Britney Spears parece estar se esforçando para fazer as pazes com os próprios filhos. A informação foi dada pelo advogado de Kevin Federline — pai das crianças e ex-marido da cantora — Mark Vincent Kaplan. “O contato entre os familiares foi reestabelecido “algumas semanas atrás, provavelmente”, indicou Kaplan.

Nos últimos meses, Britney publicou fotos e fez elogios a Sean Preston e Jayden, seus filhos de 17 e 16 anos de idade respectivamente. Federline se mudou junto dos filhos para o Havaí no início de agosto, após sua esposa, Victoria Prince, arrumar um emprego no estado. Segundo o TMZ, a cantora norte-americana não teve a oportunidade de se despedir antes que eles partissem da Califórnia para a nova casa.
Kaplan ainda relatou que os filhos estão “traumatizados” pelas queimadas que atingiram a região recentemente. “Eles não foram afetados, mas há pessoas morrendo e tendo suas casas destruídas na área. É uma situação muito traumática”, contou o advogado. No entanto, o advogado afirmou que não significa que a família não tenha se adaptado à nova vida: “Obviamente, todos estão tristes com o que está acontecendo, as queimadas e todas as consequências disso. Mas, apesar desse trauma, eles estão felizes lá”.

Os representantes de Britney Spears não responderam se as queimadas no Havaí foram o motivo da tentativa de contato com Sean e Jayden. Em agosto de 2022, o próprio caçula da cantora explicou alguns dos pontos que abalaram o relacionamento entre eles. O jovem disse que “vai precisar de muito tempo e esforço” para tudo voltar ao normal.
“Só quero que ela melhore mentalmente. Quando ela melhorar, eu realmente quero vê-la novamente”, declarou ao Daily Mail. O fato de Spears não ter convidado a família para seu casamento com Sam Asghari em 2022 também contribuiu para o distanciamento.

Britney Spears se reencontra com sua mãe pela primeira vez após longos anos de afastamento
Nesta última quarta-feira, dia 24 de maio, após anos afastadas, Britney Spears e sua mãe, Lynne Spears, foram flagradas em um encontro marcante. Segundo o site TMZ, a matriarca da família Spears estava determinada a buscar a reconciliação com sua filha.

De acordo com as informações divulgadas, Lynne viajou para Los Angeles sem o conhecimento prévio da filha. Ela foi fotografada no Aeroporto Internacional da cidade antes de dirigir-se à residência do empresário de Britney, Cade Hudson. A cantora de “Toxic” já estava ciente de que sua mãe planejava visitá-la em um futuro próximo, embora não soubesse a data exata.

Em seguida, Lynne foi vista embarcando em um carro de aplicativo da casa de Hudson em direção à mansão de Britney em Thousand Oaks, Califórnia, onde a cantora reside desde 2015. Fontes anônimas relataram detalhes emocionantes do encontro, revelando que a famosa mostrou receptividade.