Maíra Cardi postou na última segunda-feira, 2o de março, que a filha dela, Sophia, não estava bem de saúde. A garota é fruto do antigo relacionamento da coach com o ator e o vencedor do BBB 2022, Arthur Aguiar. Inclusive, o ator disse que nem imaginava que a filha estava doente.
Arthur falou: “A internet está muito doida. Um monte de gente falando muita coisa que não sabe, julgando um monte de coisa que não faz a menor ideia. Para poder ficar com a minha filha no hospital, eu tenho que saber que ela está no hospital”.

No entanto, Maíra não foi sozinha para o hospital e sim, com o seu atual namorado, Thiago Nigro, o Primo Rico. Ela fez uma montagem via stories e na noite de segunda-feira, postou: “Agora sim eu sei se vem mais dois [filhos] mesmo, madrugada no hospital, vômito no carro inteiro! Bem vindo ao dia de mamãe e daqui a pouco ele trabalha”. Ela também marcou o Thiago Nigro e disse que amava ele.
Em uma das fotos, ela está com Sophia, de apenas 4 anos, deitada na cama no hospital, em seguida, duas fotos de Thiago deitado em um sofá, e por fim, o pé de Maíra com a filha.
Declaração para novo namorado
Na terça-feira, 7 de março, a influenciadora Maíra Cardi usou as redes sociais para fazer uma longa declaração ao novo namorado, Thiago Nigro, também conhecido como ‘Primo Rico’.
O ato romântico foi escrito e compartilhado no Instagram de Maíra, em que ela inicia falando sobre uma frase usada pela avó: “Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior a dela! A mesma vó que passou a vida me dizendo: ‘Homem não presta, não acredite neles’. Contraditório, né?”

Ela também contou sobre os momentos que quis ser tratada como princesa mas teve que lidar com outro cenário: “Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens, fui abusada, por estranhos, por conhecidos, apanhei, fui estuprada, fui traída, enganada, roubada, culpada… Quem foi ferido sempre fere. Deixar de ser o homem da minha própria vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão. Para entender qualquer coisa, o primeiro passo é querer: submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso”, explicou ela.

Por fim, ela falou sobre se abrir para Thiago: “O espaço de uma mulher, homem nenhum ocupa, mas o espaço de um homem eu não quero ocupar. Abro a porta da minha vida para você, não para entrar mas para ocupar esse lugar que sempre foi seu. Espaço que ocupei sozinha, sentada com medo e quietinha no porão das minhas lembranças, e sem nem saber onde estavam as chaves. Permaneci paralisada e assustada com os ruídos do lado de fora”, escreveu Maíra.

Rede de apoio no puerpério
A chegada de um filho significa uma nova rotina! Saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo: