Leticia Cazarré, esposa do ator Leticia Cazarré, compartilhou com os seguidores que a filha do casal, Maria Guilhermina, de 6 meses, que continua internada para tratar uma Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, descoberta logo após seu nascimento. Ela segue internada na UTI e recebeu a visita dos irmãos mais velhos, nessa segunda-feira, dia 26 de dezembro.

Nos stories a mãe de Leticia escreveu em um dos stories que publicou em seu Instagram: “O irmão mais velho apaixonado”. “Dois irmãos carinhosos”, dizia um story seguinte, onde os outros dois filhos do casal apareciam ao lado de Maria. Na primeira foto que a esposa do ator compartilhou com seus seguidores, o filho mais velho do casal aparece brincando com Maria Guilhermina, enquanto ela estava deitada na cama do hospital.
Juliano Cazarré é casado com Letícia Cazarré desde o ano de 2011. Os dois também são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena, e costumam mostrar a rotina com os filhos e os cuidados com a caçula nas redes sociais.
Na UTI, Leticia Cazarré compartilha mensagem de natal da filha, Maria Guilhermina
No último domingo, dia 25 de dezmebro, Letícia Cazarré a esposa de Juliano Cazarré compartilhou nos Stories do Instagram uma mensagem de natal da filha, Maria Guilhermina. A bióloga contou que ela decidiu passar o natal com os filhos em casa e que os pais dela passaram o natal com a bebê no hospital.

“Muito amor, paz e alegria”Em seu primeiro Natal, Maria Guilhermina deseja a todos vocês muito amor, paz e alegria. Muito obrigada por terem rezado por nós, mandado mensagens de apoio e carinho e por se lembrarem dela com tanta frequência”, “Dizem que lembrar-se de alguém com carinho é como fazer uma oração por essa pessoa. Que Deus aceite as orações e as lembranças que brotaram dos vossos corações. Viva o menino Jesus!”, escreveu Leticia.

Nesta segunda-feira, dia 26 de dezembro, Leticia foi novamente no Instagram agradecer a mãe e o pai por terem feito companhia para Maria Guilhermina no Natal. “Meu pai. Piloto de caça, mergulhador, atleta, poliglota, coronel, mas, acima de tudo, meu exemplo e porto seguro”, “Minha mãe. Bióloga, botânica, professora, mergulhadora, atleta, artesã, mas, acima de tudo, minha amiga e meu porto seguro. Aquela que aceitou de bom grado sacrificar sua noite de Natal na UTI, fazendo companhia à Maria Guilhermina, para que eu pudesse passar com meus filhos e marido em casa”.