Alec Baldwin, 63, foi visto com a família em New England, nos Estados Unidos. O ator parecia abatido, e estava carregando algumas sacolas de compras. Ele estava acompanhado por uma babá, e a esposa Hilaria que também estava por perto, mas não foi fotografada. Após a polêmica do acidente com a diretora do filme, Baldwin tem aparecido poucas vezes na mídia.
Na quarta-feira, as autoridades do Novo México, onde ocorre a investigação do crime, disseram que ‘não sabiam’ do ‘paradeiro atual’. Baldwin tem cooperado com a investigação policial em andamento sobre o tiroteio e também tem mantido contato com a família de Hutchins. O ator se pronunciou pelas redes sociais:

“Não há palavras para descrever meu choque e tristeza sobre esse trágico acidente que tirou a vida de Halyna, uma mãe, uma mulher e profundamente admirada por tantos colegas. Eu estou cooperando com a investigação policial para falar sobre como isso aconteceu e estou profundamente tocado por seu marido, estou oferecendo apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado por ele, o filho dos dois e todos que conheciam e amavam Halyna.”, disse Alec.
A esposa do ator, Hilaria Baldwin, também se pronunciou sobre o caso: “Meu coração está com Halyna, seu esposo e seu filho. Com sua família e seus entes queridos. E com meu Alec (…) Dissemos que ‘não há palavras’ porque é impossível expressar o choque e a dor de um acidente tão trágico. Tristeza. Perda. Apoio”, escreveu Hilaria.