O ex-marido de Ana Hickmann voltou a fazer acusações contra a apresentadora. Alexandre Correa foi expulso de casa após ser acusado de violência doméstica, em que o filho do ex-casal, Alezinho, presenciou.
Desta vez, ele afirmou que Ana tem problemas com álcool, se tornando agressiva quando bebia excessivamente, em entrevista a CARAS Brasil: “Diante disso, ela criava fatos e situações contra mim, e me humilhava na frente de todos”.
Ele seguiu: “Eu não vou esperar a quarta vez da Ana Hickmann tentar me prender. Estou exausto da loucura [dela]. Peço a Deus que essa juíza atenda nosso pedido e coloque ela para fazer o exame de sanidade mental”.
O empresário ainda disse que quer que a ex-esposa seja investigada, testada e autuada. “Do lado de cá tem um homem cansado, machucado, amedontrado, sem dinheiro, morando mal. Estou exausto de ser tratado como um cachorro de rua”, finalizou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
O que diz Ana Hickmann sobre as alegações de alcoolismo
A equipe da apresentadora reagiu às novas acusações também a CARAS Brasil: “Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora”.
“Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho”, continuou.
E finalizou: “O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo e se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa”.