Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, Alexandre Correa encontrou o filho de 9 anos pela primeira vez após a denúncia de agressão contra Ana Hickmann. Alezinho viu o pai na casa dos avós, pais do empresário.
A informação foi confirmada pela defesa dele à Folha de S. Paulo. De acordo com o advogado Enio Martins Murad, o ex-marido de Ana Hickmann estava há 1 mês sem ver o filho pessoalmente. O último encontro aconteceu no dia 11 de novembro, quando ocorreu a briga do casal. O empresário foi denunciado por lesão corporal e violência doméstica.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Foi só no dia 1 de dezembro que a juíza Andrea Ribeiro Borges autorizou Alexandre a ver a criança. Ela frisou que a medida protetiva que impede o empresário de se aproximar da modelo não se aplica ao filho, porém foi determinado que o encontro fosse intermediado por outras pessoas da família.
O pai publicou uma foto para registrar o encontro com o filho e se declarou. ” Obrigado Dr. Enio Martins Murad e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira!”, escreveu ele na legenda da publicação feita por meio de seu perfil no Instagram. Na imagem, os dois aparecem abraçados.
Ana Hickmann fala pela primeira vez após ter pedido de divórcio negado
Nesta quarta-feira, 29 de novembro, Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez sobre a notícia de que teve o divórcio por meio da Lei Maria da Penha negado, por meio de um vídeo publicado em seu Instagram.
No registro, a apresentadora disse ainda que algumas notícias divulgadas pela “outra parte” estão erradas. “Oi, pessoal, acabei de chegar aqui no meu camarim, estava ao vivo até agora há pouco no programa. E estou vendo uma série de notícias sendo publicadas a respeito do meu divórcio, aonde acabam de falar que meu divórcio não será mais pela Lei Maria da Penha”, iniciou ela.
“Bom, primeira coisa: eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo o que está acontecendo porque corre em segredo de Justiça. E eu vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo”, disse.