Família

Alexandre Correa nega agressão à Ana Hickmann e detalha dia da discussão: "Tentou fechar a porta"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 25/11/2023, às 10h46 por Ketlyn Ribeiro


Compartilhe:


Na última qunta-feira, 23 de novembro, Alexandre Correa negou em depoimento à delegada Márcia Pereira Cruz, da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Itu, ter agredido Ana Hickmann durante discussão no dia 11 de novembro, na casa onde moravam com o filho, Alezinho, de 9 anos.

Ana Hickmann, Alexandre Correa e o filho, Alezinho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Segundo informações da Quem, o empresário também disse que "nunca houve qualquer tipo de violência" durante os 25 anos de casamento. Ele cita uma conversa de Ana com o filho, que provocou o choro do menino e, em seguida, uma tentativa dele de se acalmar com a discussão acalorada.


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Trecho do depoimento de Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Quem)

 

Ele não adimitiu nenhuma agressão e disse que o que machucou o braço da modelo foi um acidente com o trinco de uma porta. Alexandre contou ainda que pelo tamanho do imóvel, ninguém conseguiu visualizar o que aconteceu entre os dois. Veja o depoimento completo divulgado pela Quem:

"Alexandre declarou que: é casado com Ana Lucia há 25 anos e juntos possuem um filho, Alexandre, de nove anos. Sobre os fatos, declara que no sábado (11/11/2023), por volta das 13h30, estava em sua casa com sua esposa e seu filho Alexandre na cidade de Itu (SP). Que Ana Lucia abordou um assunto e seu filho começou a chorar. Que, diante do choro do filho, o declarante decidiu ir até seu quarto para se acalmar. Algum minuto após, Alexandre, o filho, se distraiu em seu ipad em um cômodo a uns 80 metros de distância. Então, autor e vítima iniciaram uma acalorada discussão na área da churrasqueira do imóvel. Que, pelo tamanho da casa, ninguém conseguu visualizar a discussão. Que, durante a discussão, Ana Lucia disse que iria chamar a polícia. Que Ana pegou seu celular e, ao passar por uma porta de vidro, Ana tentou fechar a porta do cômodo e o declarante tentou segurar essa porta com o pé. Nesse momento, o braço de Ana foi atingido pelo trinco da porta. De imediato, o declarante se afastou da área e deixou que Ana Lucia se afastasse dele e fechasse a porta da cozinha, momento em que ela acionou a polícia militar. Ficou atônito com a atitude de Ana e decidiu deixar a residência. Esclarece que nunca houve qualquer tipo de violência durante a constância do matrimônio de 25 anos. Durante as declarações, o autor tomou ciência das medidas protetivas deferidas nos autos bem comodo mandado judicial de busca domiciliar expedido pelo juízo, e que está sendo cumprido neste momento. Sendo certo que afirma que não possui e nunca possuiu nenhum tipo de arma de fogo".

Mais lidas

Família

Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ex-Tiazinha, Suzana Alves posta foto com enteado de 19 anos: 'Cara inchada de tanto chorar'

Família

Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"

Família

Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho

Família

Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria

Família

Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos após acidente com cavalo

Família

Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo


Palavras-chave
Família ana hickmann Alexandre Correa