Neste domingo, 19 de março, Aline Wirley e Fred conversaram sobre seus filhos e a difícil tarefa de estar longe deles enquanto participam do programa.
Enquanto cumpria o Castigo do Monstro na área externa do BBB 23, Fred revela sua preocupação com o que seu filho pode entender em relação à sua ausência: “Não sei o que é melhor ou pior: ele entender ou ele não entender. Porque o seu entende, o meu não entende nada. Eu deixei ele um tempo sem mim…”, comentou o influencer.
Aline tentou confortá-lo, dizendo que as crianças são capazes de entender mais do que imaginamos: “As crianças têm uma capacidade de compreensão, de entendimento além daquilo que a gente imagina… Um dia ele vai entender, ele vai sentir orgulho do pai dele, sabe?”, afirmou a cantora. Ela ainda expressou sua certeza de que o filho entenderá sua escolha de participar do programa: “Vocês vão trocar essa ideia, eu tenho certeza que ele vai saber, com certeza, assim como eu espero que o meu filho entenda, muito”.
A emoção tomou conta de Aline, que não conseguiu segurar as lágrimas e confessou: “Deixar ele não é fácil”. Fred tentou confortá-la, dizendo que seu filho deve estar torcendo por ela fora do programa e que eles terão a oportunidade de conversar sobre tudo assim que deixarem a casa.
Pouco tempo depois, Fred também caiu em lágrimas ao relembrar a despedida de seu filho antes do confinamento: “Na hora que eu fui me despedir dele… no que saí do quarto dele pra pegar minha mochila, eu ouvi ele chorando. Ele acordou e eu voltei. No que ele chorou, ele me viu e já parou, na hora, estava desabando”, conta ele, visivelmente abalado.
Antes de sair, Fred disse ao filho que iria participar do programa e que demoraria um pouco para voltar, mas pediu para que ele ficasse bem: “Papai vai sair, vai demorar um pouco pra voltar, mas olha, fica bem”, disse o influencer.