Nesta quarta-feira, 3 de julho, a cantora Alice Wirley postou um vídeo com sua filha adotiva, Fátima. O processo de adoção dos dois novos filhos, Fátima, de 10 anos, e Will, de 7 anos, no casamento com o ator Igor Rickli foi finalizado recentemente, possibilitando a cantora de mostrar seus filhos nas redes sociais. Aline e Igor também são pais de Antônio, de 10 anos, filho biológico do casal.
A artista compartilhou um momento de carinho com a filha. A menina apareceu fazendo carinho na mãe enquanto era elogiada, no vídeo as duas usavam roupas combinando.
“Eu tenho a filha mais linda do mundo. Você é tão linda, meu amor”, disse Aline no vídeo, e completou sua declaração com um recado na legenda. “Tanta beleza tem Fátima. O que brota do coração dessa garotinha me comove. Tanta força e doçura, generosidade e alegria. Resiliência. Ela é a vida pulsando com coragem, com vontade. Me emociono, toda vez que falo dela. Ela me ensina tanto. Enquanto escrevo aqui pra vocês, choro de alegria, de transbordo, de gratidão! Fátima, filha minha, minha menina. Eu te amo”.
Nos comentários os seguidores elogiaram a relação de mãe e filha das duas: “Coisa mais linda e preciosa vcs terem se encontrado nessa vida. Nada é por acaso. Muito ricas do que verdadeiramente importa”, “O semblante super parecido , que lindo, é obra de Deus na vida dessa família abençoada”.
Filho de Aline Wirley e Igor Rickli fala sobre convivência com irmãos
Na terça-feira, 12 de dezembro, Antônio, de 9 anos de idade, filhos dos artistas Aline Wirley, de 41 anos, e Igor Rickli, de 39, foi entrevistado pelo pai, que publicou o vídeo em seu perfil do Instagram.
Durante os assuntos abordados na conversa, um deles foi sobre a convivência com as crianças recentemente adotadas pela família. “Como é que tá esse processo com os seus irmãos? Ele é desafiador, né?”, perguntou Igor.
Antônio, então, respondeu o pai. “É desafiador, principalmente com meu irmão. A gente compete um ‘pouquinho’, mas tudo bem. E a minha irmã, ela gosta de arranjar uma briga comigo, sabe? Uma briga de irmãos, aquela de brincadeira”, contou.
O menino continuou falando sobre os novos integrantes do núcleo familiar. “Ela é muito espoleta, uma gaiaterona”, disse. “Mas você tá feliz que tem irmãos?”, questionou o pai. “Uhum, muito feliz que tenho irmãos”, concluiu.