O jogador Alisson, goleiro da Seleção, estreou no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo nessa quinta-feira, dia 24 de novembro, contra a Sérvia, com um visual novo. O jogador chegou ao Estádio Lusail com um bigode estilo chevron e chamou a atenção do público pela novidade. Porém, o estilo faz parte de uma ação publicitária de conscientização do câncer de próstata.
Em parceria com uma ação idealizada pela Gillete, marca de lâminas de barbear, e pela agência Grey Brasil, a campanha “Bigodes Pela Saúde do Homem” tem o intuito de conscientizar os homens sobre a importância de cuidar da saúde por meio do estilo de bigode, que é símbolo do Novembro Azul reconhecido no mundo todo.
A ação tem como intuito incentivar todos os torcedores e jogadores homens em todo o mundo a aderirem o bigode e mostrarem que estão fortalecendo essa corrente positiva de cuidar da saúde.
O jogador do Liverpool e da Seleção Brasileira, faz questão de participar de toda a ação de conscientização. Em entrevista ao Estadão ele conta que acha fundamental compartilhar as orientações a respeito da importância de tomar uma atitude pela saúde. “ Hoje em dia, a ciência e a medicina evoluíram muito e a gente tem acesso às diversas informações”, afirmou.
“Sabemos como é fundamental para nós, homens, ir ao médico e realizar todos os exames com mais frequência. Eu sei da minha influência em relação aos admiradores do esporte em geral e fiz questão de transmitir essa mensagem com toda a seriedade que ela deve ser debatida”, Alisson finalizou.
Assista ao podcast com Marcos Piangers que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O jogador Alisson, goleiro da Seleção, estreou no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo nessa quinta-feira, dia 24 de novembro, contra a Sérvia, com um visual novo. O jogador chegou ao Estádio Lusail com um bigode estilo chevron e chamou a atenção do público pela novidade. Porém, o estilo faz parte de uma ação publicitária de conscientização do câncer de próstata.
Em parceria com uma ação idealizada pela Gillete, marca de lâminas de barbear, e pela agência Grey Brasil, a campanha “Bigodes Pela Saúde do Homem” tem o intuito de conscientizar os homens sobre a importância de cuidar da saúde por meio do estilo de bigode, que é símbolo do Novembro Azul reconhecido no mundo todo.
A ação tem como intuito incentivar todos os torcedores e jogadores homens em todo o mundo a aderirem o bigode e mostrarem que estão fortalecendo essa corrente positiva de cuidar da saúde.
O jogador do Liverpool e da Seleção Brasileira, faz questão de participar de toda a ação de conscientização. Em entrevista ao Estadão ele conta que acha fundamental compartilhar as orientações a respeito da importância de tomar uma atitude pela saúde. “ Hoje em dia, a ciência e a medicina evoluíram muito e a gente tem acesso às diversas informações”, afirmou.
“Sabemos como é fundamental para nós, homens, ir ao médico e realizar todos os exames com mais frequência. Eu sei da minha influência em relação aos admiradores do esporte em geral e fiz questão de transmitir essa mensagem com toda a seriedade que ela deve ser debatida”, Alisson finalizou.
Assista ao podcast com Marcos Piangers que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O jogador Alisson, goleiro da Seleção, estreou no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo nessa quinta-feira, dia 24 de novembro, contra a Sérvia, com um visual novo. O jogador chegou ao Estádio Lusail com um bigode estilo chevron e chamou a atenção do público pela novidade. Porém, o estilo faz parte de uma ação publicitária de conscientização do câncer de próstata.
Em parceria com uma ação idealizada pela Gillete, marca de lâminas de barbear, e pela agência Grey Brasil, a campanha “Bigodes Pela Saúde do Homem” tem o intuito de conscientizar os homens sobre a importância de cuidar da saúde por meio do estilo de bigode, que é símbolo do Novembro Azul reconhecido no mundo todo.
A ação tem como intuito incentivar todos os torcedores e jogadores homens em todo o mundo a aderirem o bigode e mostrarem que estão fortalecendo essa corrente positiva de cuidar da saúde.
O jogador do Liverpool e da Seleção Brasileira, faz questão de participar de toda a ação de conscientização. Em entrevista ao Estadão ele conta que acha fundamental compartilhar as orientações a respeito da importância de tomar uma atitude pela saúde. “ Hoje em dia, a ciência e a medicina evoluíram muito e a gente tem acesso às diversas informações”, afirmou.
“Sabemos como é fundamental para nós, homens, ir ao médico e realizar todos os exames com mais frequência. Eu sei da minha influência em relação aos admiradores do esporte em geral e fiz questão de transmitir essa mensagem com toda a seriedade que ela deve ser debatida”, Alisson finalizou.
Assista ao podcast com Marcos Piangers que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O jogador Alisson, goleiro da Seleção, estreou no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo nessa quinta-feira, dia 24 de novembro, contra a Sérvia, com um visual novo. O jogador chegou ao Estádio Lusail com um bigode estilo chevron e chamou a atenção do público pela novidade. Porém, o estilo faz parte de uma ação publicitária de conscientização do câncer de próstata.
Em parceria com uma ação idealizada pela Gillete, marca de lâminas de barbear, e pela agência Grey Brasil, a campanha “Bigodes Pela Saúde do Homem” tem o intuito de conscientizar os homens sobre a importância de cuidar da saúde por meio do estilo de bigode, que é símbolo do Novembro Azul reconhecido no mundo todo.
A ação tem como intuito incentivar todos os torcedores e jogadores homens em todo o mundo a aderirem o bigode e mostrarem que estão fortalecendo essa corrente positiva de cuidar da saúde.
O jogador do Liverpool e da Seleção Brasileira, faz questão de participar de toda a ação de conscientização. Em entrevista ao Estadão ele conta que acha fundamental compartilhar as orientações a respeito da importância de tomar uma atitude pela saúde. “ Hoje em dia, a ciência e a medicina evoluíram muito e a gente tem acesso às diversas informações”, afirmou.
“Sabemos como é fundamental para nós, homens, ir ao médico e realizar todos os exames com mais frequência. Eu sei da minha influência em relação aos admiradores do esporte em geral e fiz questão de transmitir essa mensagem com toda a seriedade que ela deve ser debatida”, Alisson finalizou.
Assista ao podcast com Marcos Piangers que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O jogador Alisson, goleiro da Seleção, estreou no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo nessa quinta-feira, dia 24 de novembro, contra a Sérvia, com um visual novo. O jogador chegou ao Estádio Lusail com um bigode estilo chevron e chamou a atenção do público pela novidade. Porém, o estilo faz parte de uma ação publicitária de conscientização do câncer de próstata.
Em parceria com uma ação idealizada pela Gillete, marca de lâminas de barbear, e pela agência Grey Brasil, a campanha “Bigodes Pela Saúde do Homem” tem o intuito de conscientizar os homens sobre a importância de cuidar da saúde por meio do estilo de bigode, que é símbolo do Novembro Azul reconhecido no mundo todo.
A ação tem como intuito incentivar todos os torcedores e jogadores homens em todo o mundo a aderirem o bigode e mostrarem que estão fortalecendo essa corrente positiva de cuidar da saúde.
O jogador do Liverpool e da Seleção Brasileira, faz questão de participar de toda a ação de conscientização. Em entrevista ao Estadão ele conta que acha fundamental compartilhar as orientações a respeito da importância de tomar uma atitude pela saúde. “ Hoje em dia, a ciência e a medicina evoluíram muito e a gente tem acesso às diversas informações”, afirmou.
“Sabemos como é fundamental para nós, homens, ir ao médico e realizar todos os exames com mais frequência. Eu sei da minha influência em relação aos admiradores do esporte em geral e fiz questão de transmitir essa mensagem com toda a seriedade que ela deve ser debatida”, Alisson finalizou.
Assista ao podcast com Marcos Piangers que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O jogador Alisson, goleiro da Seleção, estreou no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo nessa quinta-feira, dia 24 de novembro, contra a Sérvia, com um visual novo. O jogador chegou ao Estádio Lusail com um bigode estilo chevron e chamou a atenção do público pela novidade. Porém, o estilo faz parte de uma ação publicitária de conscientização do câncer de próstata.
Em parceria com uma ação idealizada pela Gillete, marca de lâminas de barbear, e pela agência Grey Brasil, a campanha “Bigodes Pela Saúde do Homem” tem o intuito de conscientizar os homens sobre a importância de cuidar da saúde por meio do estilo de bigode, que é símbolo do Novembro Azul reconhecido no mundo todo.
A ação tem como intuito incentivar todos os torcedores e jogadores homens em todo o mundo a aderirem o bigode e mostrarem que estão fortalecendo essa corrente positiva de cuidar da saúde.
O jogador do Liverpool e da Seleção Brasileira, faz questão de participar de toda a ação de conscientização. Em entrevista ao Estadão ele conta que acha fundamental compartilhar as orientações a respeito da importância de tomar uma atitude pela saúde. “ Hoje em dia, a ciência e a medicina evoluíram muito e a gente tem acesso às diversas informações”, afirmou.
“Sabemos como é fundamental para nós, homens, ir ao médico e realizar todos os exames com mais frequência. Eu sei da minha influência em relação aos admiradores do esporte em geral e fiz questão de transmitir essa mensagem com toda a seriedade que ela deve ser debatida”, Alisson finalizou.
Assista ao podcast com Marcos Piangers que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O jogador Alisson, goleiro da Seleção, estreou no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo nessa quinta-feira, dia 24 de novembro, contra a Sérvia, com um visual novo. O jogador chegou ao Estádio Lusail com um bigode estilo chevron e chamou a atenção do público pela novidade. Porém, o estilo faz parte de uma ação publicitária de conscientização do câncer de próstata.
Em parceria com uma ação idealizada pela Gillete, marca de lâminas de barbear, e pela agência Grey Brasil, a campanha “Bigodes Pela Saúde do Homem” tem o intuito de conscientizar os homens sobre a importância de cuidar da saúde por meio do estilo de bigode, que é símbolo do Novembro Azul reconhecido no mundo todo.
A ação tem como intuito incentivar todos os torcedores e jogadores homens em todo o mundo a aderirem o bigode e mostrarem que estão fortalecendo essa corrente positiva de cuidar da saúde.
O jogador do Liverpool e da Seleção Brasileira, faz questão de participar de toda a ação de conscientização. Em entrevista ao Estadão ele conta que acha fundamental compartilhar as orientações a respeito da importância de tomar uma atitude pela saúde. “ Hoje em dia, a ciência e a medicina evoluíram muito e a gente tem acesso às diversas informações”, afirmou.
“Sabemos como é fundamental para nós, homens, ir ao médico e realizar todos os exames com mais frequência. Eu sei da minha influência em relação aos admiradores do esporte em geral e fiz questão de transmitir essa mensagem com toda a seriedade que ela deve ser debatida”, Alisson finalizou.
Assista ao podcast com Marcos Piangers que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O jogador Alisson, goleiro da Seleção, estreou no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo nessa quinta-feira, dia 24 de novembro, contra a Sérvia, com um visual novo. O jogador chegou ao Estádio Lusail com um bigode estilo chevron e chamou a atenção do público pela novidade. Porém, o estilo faz parte de uma ação publicitária de conscientização do câncer de próstata.
Em parceria com uma ação idealizada pela Gillete, marca de lâminas de barbear, e pela agência Grey Brasil, a campanha “Bigodes Pela Saúde do Homem” tem o intuito de conscientizar os homens sobre a importância de cuidar da saúde por meio do estilo de bigode, que é símbolo do Novembro Azul reconhecido no mundo todo.
A ação tem como intuito incentivar todos os torcedores e jogadores homens em todo o mundo a aderirem o bigode e mostrarem que estão fortalecendo essa corrente positiva de cuidar da saúde.
O jogador do Liverpool e da Seleção Brasileira, faz questão de participar de toda a ação de conscientização. Em entrevista ao Estadão ele conta que acha fundamental compartilhar as orientações a respeito da importância de tomar uma atitude pela saúde. “ Hoje em dia, a ciência e a medicina evoluíram muito e a gente tem acesso às diversas informações”, afirmou.
“Sabemos como é fundamental para nós, homens, ir ao médico e realizar todos os exames com mais frequência. Eu sei da minha influência em relação aos admiradores do esporte em geral e fiz questão de transmitir essa mensagem com toda a seriedade que ela deve ser debatida”, Alisson finalizou.