Alok resolveu fazer doação milionária à caridade com dinheiro arrecadado em game. O DJ anunciou nesta sexta-feira, 26 de março, em seu Instagram que a quantia será destinada ao Instituto Alok, criado no fim do ano passado, e foi recebida por meio de um jogo de videogame.

Em seu Instagram, o DJ contou mais sobre o que essa ação significa para ele e como a iniciativa o ajudou a vencer a depressão: “Ao questionar a existência de Deus, encontrei respostas compreendendo que não foi ele que abandonou quem precisa, mas nós mesmos. A partir do momento que vi a solidariedade como uma missão, me curei. Me curei de uma depressão que me perseguiu a vida inteira”.
Alok também disse que quanto maior era o seu sucesso, maior era o vazio dentro dele, que foi preenchido com a solidariedade. “E a cada dia que passa outras pessoas ingressam nessa missão que não é só minha, mas de todos nós. Sozinho não seria capaz de tanto. Agradeço à todos por emanarem as melhores energias para o nosso trabalho, por contribuirem também de alguma maneira e por todo o suporte que todos os colaboradores dessa iniciativa me dão”, escreveu ele.
No fim do texto, o também produtor musical compartilhou com os seguidores uma frase dita por seu amigo próximo Marcos Nisti: “Pra ser de todo mundo não pode ser de ninguém”. Alok finalizou o texto agradecendo aos seguidores pela ajuda na causa e pediu que acompanhem o trabalho feito no Instituto Alok, inaugurado em dezembro de 2020.