Amanda Meirelles, campeã do Big Brother Brasil 2023, em entrevista ao portal Gshow contou alguns detalhes sobre a infância ao lado da família e sobre as diversas mudanças que teve que fazer ainda quando era criança. Ela é médica e agora a mais nova milionária por conta do prêmio do programa, que pela primeira vez foi acima de R$ 1 milhão.
Filha de militar que depois se tornou bancário, Amanda e a família se mudaram diversas vezes por conta disso que acabou se tornando parte da rotina para eles: “A gente se mudava de cidade geralmente quatro vezes por ano. Então, com isso, tive que aprender a sempre me adaptar.”, explicou a campeã do BBB.
Amanda também falou sobre lugares pelo Brasil no qual ela e a família já viveram: “Já morei em muitas cidades, só no Paraná, nasci em Astorga, morei em Umuarama, Douradina – que é uma cidade que tinha 6 mil habitantes na época –, Maringá, Curitiba, Campo Largo, Jandaia do Sul, Mandaguaçu, Mandaguari e muitas outras”, detalhou ela ao site Gshow.
![Amanda ao lado da família](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacy2db0677390129355a9f0ced1d8ad309d067fa77bcd.jpg)
Não só na infância, mas ao longo da vida Amanda também se mudou só que sem a família: “Os meus pais moram na Bahia, em Feira de Santana, há 11 anos, e, durante a minha vida inteira, fiquei muito longe deles. Então, sempre tive os meus amigos como a minha base”, contou ela. O reencontro com a família e amigos após 100 dias de confinamento foi muito emocionante e a campeã fez questão de compartilhar com os seguidores pelas redes sociais.