Na tarde de hoje, 9 de agosto, Amaury Nunes voltou a falar sobre relação com o filho Enrico, de 5 anos, após separação da apresentadora, Karina Bacchi. Ele gravou vídeos falando que se afastou do filho após o divórcio e a apresentadora rebateu seus comentários.
Em vídeo postado no Instagram, Amaury conta que não vê o filho desde o dia 17 de abril. Ele e Karina se separaram em maio. Diz também que não pôde nem passar o aniversário ao lado do filho, “Por isso decidi fazer o vídeo de coração aberto. Sem filtro, sem corte, muito transparente”, desabafa. Amaury nega as acusações que foram feitas: “Eu jamais teria feito esse tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, por tudo que passamos durante cinco anos”, diz.
Acrescenta falando sobre seu relacionamento com a ex-mulher, “Compartilhamos momentos maravilhosos e obstáculos. Não precisei apagar nenhum vídeo ou foto, não bloqueei comentário”. Fala que todos que conviveram com o casal sabem da verdade e de seu caráter e espera conseguir resolver a situação com Karina sem mais polêmicas e brigas.
Ao final faz um apelo: “Que você (Karina) tenha discernimento, que a gente possa retomar a nossa convivência o quanto antes. E que no Dia dos Pais, ele possa passar com o pai dele”
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!