No último domingo, dia 14 de agosto, Amaury Nunes negou que traição enquanto estava em um relacionamento com a ex-esposa Karina Bacchi.
Amaury deu esse relato nos comentários de uma publicação em que ele aparece com o pai Amaury. Fora isso, ele contou que o filho de cinco anos, Enrico, nunca foi maltratado por ele. O ex-jogador está em uma batalha na Justiça para recorrer ao direito de ver o próprio filho.

Uma seguidora de Amaury o questionou sobre a traição nos comentários da publicação feita no último domingo. Ela perguntou: “Você traiu a Karina? Maltratou o filho? Por que tudo isso? Muito estranho”. Em seguida, Amaury respondeu: “Claro que não”.
Além disso, Amaury Nunes fez uso da plataforma da rede social Instagram para curtir comentários que faziam elogios a paternidade dele e também que falavam sobre a ausência de Enrico na comemoração de Dia dos Pais. Amaury também curtiu um que dizia: “Karina quer machucar o Amaury, ela usa o filho”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
