
Neste sábado, 9 de abril, a apresentadora do programa “É de Casa”, da TV Globo, Ana Furtado caiu no choro durante um episódio que envolvia Angélica e sua filha mais nova, Eva. O novo quadro chamada ‘Cartas para Eva’ traz Angélica lendo uma carta que escreveu para a menina, fruto do relacionamento da artista com o apresentador Luciano Huck.
A ideia das cartas é narrar as dificuldades enfrentadas por mulheres da sociedade atual, como os desafios na educação e criação dos filhos. Quando terminou a leitura e a câmera voltou para Ana Furtado, ela estava com os olhos cheios de lágrimas.
“Ouvindo a Angélica eu penso na minha filha, Isabella. Foi muito bacana escutar o que você falou. Eu me emocionei muito, estou me recuperando”, disse Ana ao vivo e depois pediu desculpas por ter chorado.

O conteúdo do texto lido por Angélica mostrava algumas questões que as mulheres enfrentam após a maternidade como a ditadura da beleza e o machismo, a ideia é mostrar para a filha o que ela vai encontrar quando crescer sem filtros.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!