Na segunda-feira, 15 de janeiro, o jornalista Ricardo Feltrin veiculou em seu canal do Youtube a informação de que a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos de idade, e o chef de cozinha Edu Guedes, de 49 anos, estariam se envolvendo romanticamente.
Segundo Ricardo, Ana teria chegado a apresentar Edu para seus amigos e sua família. Contudo, a assessoria de imprensa da apresentadora negou a notícia. “Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort”, comunicaram ao GShow.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A equipe ressaltou que a situação não passou de uma casualidade. “Os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência”, informaram na nota emitida para o veículo de comunicação. Na primeira semana do ano, Ana publicou um vídeo no resort em seu Instagram.
Pedido de prisão
No dia 4 de janeiro, a apresentadora se pronunciou publicamente sobre o pedido de prisão emitido pelo seu ex-marido Alexandre Correa, de 51 anos, alegando alienação parental do filho dos dois, ‘Alezinho’, de 9.
Ela afirma que está cumprindo o acordo firmado pelos seus advogados e de Alexandre, e que a criança está visitando o pai. “A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Corea com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programado anteriormente”, iniciou o comunicado oficial enviado por sua equipe para a Quem.
A nota continua explicando o acontecido. “Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 de janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período entre os dias 9 e 17 de janeiro”, apontou.
O documento afirma ainda que será cumprido. “A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas da visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, conforme abaixo: 1ª visita: 11/12; 2 visita: 18/12; 3ª visita: 26/12; 4ª visita: 03/01”, concluiu.