
Na última segunda-feira, 25 de maio, Ana Paula Siebert usou as redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre o pós-parto. A modelo deu à luz Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus, na semana passada e a menina é a primeira filha do casal.
Sobre a amamentação, a digital influencer abriu o coração e disse que tem enfrentado alguns desafios neste momento: “Ninguém contou que o difícil não é a gestação inteira ou o parto. Difícil é amamentar. Amo e coloquei como meta não desistir de amamentar. É dia após dia melhor. É um desafio, pelo menos para mim tem sido”.

A mãe de primeira viagem comemorou ainda que apesar de ser um momento difícil, ela está tendo muito sucesso: “Me deixa cansada e me tira noite de sono, mas é muito gostoso. Estou tendo ajuda de consultoras de amamentação, fazendo laser e tendo consulta. Mas mesmo assim é desafiador. Li muito antes de ter bebê, mas muitas coisas me pegaram de surpresa. Todo dia estou subindo um degrau, e ela tá bem gordinha”, concluiu.
Lembrancinhas da maternidade!

Após dar à luz Vicky, primeira filha com Roberto Justus, Ana Paula Siebert surpreendeu ao mostrar os três tipos de lembrancinhas de maternidade. Pelas redes sociais, a digital influencer contou que por causa da pandemia de coronavírus, a decoração que ficaria no quarto do hospital acabou indo parar no apartamento do casal.

Com flores brancas e rosas e detalhes em verde água e rose gold, a modelo mostrou que uma das lembrancinhas tinham detalhes de borboletas, a outra com um potinho de vidro e docinhos, e os bem-nascidos com um embrulho em cinza.

Na publicação, ela agradeceu: “Planejamos nossa maternidade com tanto carinho, vocês fizeram durante meses essa identidade visual impecável e delicada… apesar de não poder mais receber visitas no hospital, vi tudo montado em casa e tenho certeza que quando as pessoas que amo puderem visitar a Vicky, vão amar esses detalhes”.

Com a chegada da primeira filha, Ana Paula também se declarou para a menina: “Você chegou para me transformar na minha na minha melhor versão, como mãe, como pessoa! Você já chegou me ensinando que não temos o controle de tudo, mas que o nosso controle sobre as situações faz tudo ser diferente! Me ensinou que amar pode ter tantas dimensões e aí me abriu a porta do amor infinito, sem fim e incondicional, porque independente do que aconteça eu estarei sempre te olhando e te amando. Nada faria eu deixar de te amar e de te proteger! Nada… Você é meu coração batendo fora de mim e eu estarei sempre aqui, em qualquer situação… Minha Vicky“.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!