Na última sexta-feira, dia dois de dezembro, a modelo Ana Paula Siebert falou um pouco sobre a criação da filha após interagir com os seguidores.
Ana Paula decidiu abrir uma caixa de perguntas na ferramenta Stories da plataforma Instagram para conversar com os seguidores da rede social, pedindo para que mandassem afirmações. Dessa forma, a modelo e mãe de Vicky responderia se concorda ou não com o que foi dito.

Em uma das respostas da caixa de perguntas, um dos seguidores fez uma pergunta relacionada a forma com que Ana Paula cria a filha de dois anos de idade. O questionamento foi: “Bater em filhos?”, para saber se Ana Paula concordava ou discordava com o método.
Prontamente, Ana Paula respondeu que não concordava em bater em filhos. Além disso, contou que apanhou na infância: “Discordo. Eu apanhei, minha mãe era brava, e tudo bem, não tive traumas por isso. Mas nossos pais não tinham as informações e o acesso a educação que temos hoje. Dar umas palmadas era normal. Mas nos dia de hoje já sabemos que essa não é a melhor forma de corrigir e educar. Estamos aqui para aprender e compreender cada vez mais a cabeça do ser humano. Portanto, com a informação que tenho hoje sou contra!”.