No final de dezembro, o empresário Roberto Justus, de 67 anos, anunciou que foi diagnosticado com câncer na bexiga. Em entrevista à revista Marie Claire, a sua esposa Ana Paula Siebert, de 35 anos, comentou sobre como foi receber a notícia da doença e sobre o tratamento do marido. O casal têm juntos uma filha chamada Vicky, de 3 anos.

“Eu estava realizando sonhos em grandes projetos e ao mesmo tempo, descobrindo uma fatalidade, uma doença que assusta, que dá medo”. “Eu tinha que entregar os projetos que havia prometido para marcas e dar suporte para o meu marido. Precisava estar com o sorriso no rosto enquanto meu coração estava arrebentado”, “Foram momentos muito difíceis mas que nos deixaram mais forte”, garantiu a influencer, que declarou que foram meses de muita preocupação, mas que passaram, contou a modelo na entrevista.

Além disso, a mãe também comentou que recentemente passou duas semanas em Paris para um trabalho e que o marido ficou cuidando da filha. Na conversa, a influenciadora revelou que Roberto é ainda mais presente na vida de Vicky quando ela não está. O empresário brinca, coloca ela para dormir e a leva todos os dias para a escola.
Ana Paula Siebert se diverte com reação da filha, Vicky, nos primeiros dias de aula
Ana Paula Siebert mostrou ser uma mãe coruja ao ter se emocionado na rede social Instagram com a reação de sua única filha, Vicky, após ter concluído o primeiro dia de aula em São Paulo.

Logo na primeira semana, enquanto está tendo o período de adaptação, a mais nova deixou sua opinião sobre o início das aulas. “Eu vim aqui falar pra vocês porque ontem eu disse que estava muito ansiosa de como seria. Eu vou ter que contar! Hoje foi só uma hora e pouco de adaptação. A Vicky não ficou lá. Amanhã eu vou ficar lá também, mas ela já vai fazer todas as atividades, foi só para ela conhecer a turma, a escola… foi muito legal! Na hora de ir embora, ela não queria ir embora. Quando a gente chegou no carro, ela falou assim para mim: ‘Mamãe, amanhã eu venho e você pode ir embora’. Vocês acreditam nisso? Juro! Eu falei: ‘não é possível’”, disse a mãe de primeira viagem na sessão de stories da plataforma com muita surpresa.
Sem acreditar no que havia ouvido da filha, ela prosseguiu com a notícia aos seus seguidores. “’Mamãe, eu vou ficar aqui fazendo as minhas brincadeiras e você pode ir embora’. ‘Tá bom, ‘tá respondido que a minha ansiedade passou, porque eu acho que vai ser bem mais tranquilo do que eu imaginei”, revelou ela, aliviada.
Vacinação de mãe para filho
Confira o evento de parceria entre a Pais&Filhos e a GSK sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda: