A modelo Ana Paula Siebert, de 32 anos, desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira, 4 de fevereiro. Nos Stories do Instagram, ela falou sobre a saudade que sente da filha, Vicky, de 8 meses, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus, quando não está em casa.
A famosa revelou que se sente privilegiada por não precisar sair para trabalhar poder ficar com a filha. Ela ainda disse que sente admiração pelas mães que precisam deixar os filhos com alguém o dia inteiro enquanto lidam com saudade e preocupação.
“Saí de manhã e não a vi [Vicky] porque ela estava dormindo. Estou o dia inteiro sem ver minha filha. Estou sofrendo. Fico pensando o quanto deve ser difícil para as mães que têm que sair às cinco ou seis da manhã e deixar seus filhos em casa, numa creche ou com alguém o dia inteiro. Admiro demais essas mães. Realmente deve ser uma saudade, uma preocupação. Eu sou muito fã dessas mães que têm que fazer isso, não é nem uma opção. Me sinto muito privilegiada de poder trabalhar em casa e estar perto dela. É uma bênção. Pra mim, esse é o melhor presente da minha vida”, desabafou Siebert.
A famosa ama usar as redes sociais para publicar momentos ao lado da bebê, mostrando as descobertas da garota. Além disso, as duas sempre mostram que são cheias de estilo e aparecem com looks combinando, durante as viagens que fazem com frequência para vários lugares ao redor do mundo.