Neste domingo, dia 27 de agosto, Ana Paula Siebert, modelo e mãe de Vicky e madrasta de Rafa Justus, compartilhou um vídeo emocionante na festa de 15 anos da afilhada Valentina.
No vídeo, é possível ver Valentina usando um vestido branco, longo, e com detalhes de brilhantes. O cabelo da menina de 15 anos está amarrado com um laço. Já Ana Paula aparece usando os cabelos também presos, um vestido de fenda puxado para o vermelho e brincos azuis.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert)
Na legenda, Ana Paula Siebert abriu o coração para a afilhada: “Você @valentina.sa foi um presente de vida pra mim! Quando seus pais me chamaram para ser sua madrinha meu coração transbordou de alegria e desde aquele dia meu amor por vc é infinito. Eu sou “chata” mesmo, fico em cima, quero estar por perto, cuidar, te visitava todo dia quando vc era pequena e as memórias que criamos vão nos manter unidas para sempre… Minha afilhada, que eu amo como filha mesmo… tenho orgulho demais da menina/mulher que vc se tornou! Estarei sempre ao seu lado, para qualquer coisa que vc precisar! TE AMO, que noite linda!!”.
Ana Paula Siebert faz desabafo após esquecer festa junina da filha: “Vontade de chorar”
Nesta sexta-feira, 16 de junho, Ana Paula Siebert usou as redes sociais para falar sobre uma situação que passou como mãe de Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus. A menina de 3 anos tinha festa junina na escola e a influenciadora esqueceu de mandá-la com uma roupa à caráter para o evento.

Nos stories, ela disse: “Eu pareço plena, mas vocês não têm noção do caos hoje. Fui dormir às 2h da manhã arrumando malas. Tinha que acordar às 6h30. Quem disse que acordei? Olha que isso nunca acontece comigo, eu sou uma uma pessoa que acorda. Acordei no susto, com todo mundo me esperando”.
Ela continuou: “Roberto [Justus] foi levar a Vicky na escola, como eu não poderia levar. Quando ele chega na escola, ele só me manda uma foto de todas as crianças de festa junina, e a Vicky não foi porque a mãe esqueceu. Deu um bug em mim, porque ontem eu separei a roupa dela de festa junina, como hoje eu esqueci de mandar ela?”.

“Começou tudo atravessado, agora está tudo entrando em ordem, depois deu tempo, a gente mandou a roupa, ela colocou, mas quando eu vi a foto (todo mundo de roupinha de festa junina e ela de uniforme), me deu vontade de chorar, eu fiquei com muita dó. A gente fica se culpando, mas acho que é o corpo pedindo que está na hora de descansar e a pessoa não descansa. Mas agora deu tudo certo”, completou.

Ana Paula ainda escreveu: “Eu tive vontade de chorar de ódio. Pensa numa pessoa que odeia ‘falhar’, ainda mais quando envolve a Vicky. Tive que me controlar para não sentir tanta culpa, mandei a roupa e depois deu tudo certo”. Ao mostrar a Vicky com roupa de festa junina em um vídeo na sequência, ela acrescentou: “Uma hora depois, a alegria dela… Pronto, o coração da mãe está em paz agora”.