Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, teve piora gravíssima em seu estado de saúde nesta sexta-feira, 26 de abril. Ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O diretor do hospital, Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, emitiu um boletim sobre o estado de saúde do artista: “O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”

A luta contra o câncer começou em 2022
O cantor de pagode, descobriu um câncer na região inguinal em outubro de 2022 e desde então segue em tratamento para a doença.“Vamos começar o tratamento, graças a Deus, na paz de Deus. Vamos à cura”, disse Anderson com muita alegria através da sessão de stories na plataforma Instagram.
A notícia da doença foi dada pela própria equipe do músico através de uma nota publicada em seu perfil na rede social Instagram: “Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor, Anderson Leonardo, após uma bateria de exames, foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos”, colocaram no comunicado.

O artista precisou lidra com fake news sobre a sua própria morte
O Grupo Molejo compartilhou uma nota no Instagram para desmentir os boatos de que o vocalista Anderson Leonardo teria morrido. O cantor precisou ser internado por conta do estado de saúde gravíssimo.
“A assessoria do Grupo Molejo repudia as falsas notícias sobre o quadro divulgado do nosso cantor ANDERSON LEONARDO. Ele está internado, o quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos à todos que continuem em orações”, escreveram.