Nesta sexta-feira, 26 de abril, foi confirmado o falecimento do vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, aos 51 anos de idade. Ele travava uma batalha contra um câncer. A informação foi dada por meio da rede social.
No Instagram do grupo, eles postaram uma foto do cantor com a mensagem “luto”. Na legenda, desabafaram: “Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO”.

E finalizaram: “Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”.
Nos comentários, os fãs e amigos prestaram homenagem e deixaram recados de carinho: “Força o toda a família e amigos. Anderson foi um ser incrível . Sua passagem por esse plano ficará marcada o sempre” e “Grande perda, se não for o maior é um dos maiores artistas que podíamos ter, que Deus conforte as todos os familiares”.
Entenda mais
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, teve piora gravíssima em seu estado de saúde nesta sexta-feira, 26 de abril. Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o diretor do hospital, Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, emitiu um boletim sobre o estado de saúde do artista.
“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, dizia na nota. O cantor de pagode, descobriu um câncer na região inguinal em outubro de 2022.