Após Thiago Lopes falar que tinha ganho a guarda do filho e que a mãe do bebê, a modelo Andressa Urach, teria que pagar pensão, ela revelou que as falas do ex-marido são mentirosas.
De acordo com o portal Caras, a modelo negou o fato de perder a guarda e também sobre pagamento da pensão: “Estou passando por uma fase muito difícil. É mentira do outro lá que ele ganhou a guarda porque a gente nem foi julgado ainda. Estou com medida protetiva contra ele. O que ele está comemorando é que pedi medida protetiva para o Leon também, já que ele põe em risco a minha vida, fora as ofensas que ele me faz e tenho registradas”, explicou Andressa.

Além disso, ela falou sobre não poder ver o filho: “Fui na polícia dar parte dele. Agora, vamos aguardar o que o juiz fala. Ele não está deixando eu ver o Leon e alega que tem medida protetiva, que não pode chegar perto de mim. Existe muita má vontade dele que eu veja o Leon. Tudo que ele postou é mentira, eu não posso chegar perto dele por causa da medida e ele sabe disso”, disse a modelo.

Por fim, ela falou que a influência do ex-marido faz com que ele tenha privilégios: “Ele tem muitas amizades, então ele acaba sendo privilegiado. Mas estou tranquila, com a consciência limpa, meu advogado está vendo isso, e agora é esperar a Justiça. Não quero confusão. Leon daqui a pouco cresce e vai entender, ninguém vai poder fazer a cabeça dele e vai saber do meu amor incondicional por ele. A própria maldade que meu ex está fazendo Deus vai dar conta”.