Nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, a modelo Andressa Urach, de 35 anos, e seu filho Arthur Urach, de 19 anos, participaram do programa da Rede TV, ‘Superpop’. Na ocasião, eles falaram que já dividiram a mesma mulher, Mari Avila, que também é criadora de conteúdo adulto.
O caso aconteceu após Andressa e Mari contracenarem em um vídeo adulto dirigido por Arthur. No final das gravações, Andressa convidou a colega para conhecer uma boate, onde ela trabalha como garota de programa. “A gente foi para o Gruta [Azul], lá a gente ficou tranquilo, começamos a conversar e fomos para casa. E aí a gente acabou ficando”, disse o jovem.

Na boate, ele postou uma foto com Mari e causou nas redes sociais ao escrever na legenda “obrigado, mãe”’. Após o registro ser compartilhado, diversos seguidores começaram a especular que Andressa teria pagado a garota de programa para ficar com o seu filho.

Durante o programa, Andressa fez questão de esclarecer os boatos de internautas. “Ela teve atração física pelo Arthur, ele por ela, eles foram lá para a minha casa e eles ficaram juntos. O Arthur colocou ‘obrigado, mãe’ porque foi através de mim que ele conheceu ela. Ele não pagou por ela, ela nem faz isso, nem trabalha como garota [de programa]”, falou a mãe.
O filho de Andressa também disse que acha normal ver a mãe transando.”Pra mim é muito normal. Tem que saber separar o profissional do cotidiano. Quando é profissional, tem um roteiro, a gente grava cenas, tem toda uma produção. Eu não gostaria de ver ela transando normalmente, não [risos]. Fica aí na sua intimidade”,
Andressa Urach estava com filho em avião atingido por raio: ‘Se a gente morrer, está salvo’
Na terça-feira, 26 de setembro, a modelo Andressa Urach, de 35 anos de idade, usou a ferramenta Stories em seu perfil no Instagram para compartilhar que estava em um voo voltando de Porto Alegre para São Paulo com o seu filho Arthur, de 18 anos de idade, mas que algo inesperado aconteceu.
Andressa iniciou o vídeo relatando que o seu dia tinha sido de “muitas emoções”, e que a agitação começou quando Arthur esqueceu os documentos de identificação em sua casa, os quais eram necessários para embarcar, mas que tiveram tempo de voltar e no final das contas, deu tudo certo.

Porém, durante a viagem um raio atingiu o avião no qual estavam. A mãe disse que o filho estava dormindo, e ela não, ela, então, o acordou para que Arthur pedisse perdão pelos seus pecados à Deus. “Acordei o Arthur e disse: ‘Acorda e pede perdão pelos seus pecados, porque se a gente morrer, a gente está salvo’. Ele: ‘Tá bom’, e voltou a dormir. A paz da pessoa que tem certeza da salvação”, contou.