Após um divórcio conturbado, Andressa Urach apareceu no programa Super Pop e deu declarações que gerou repercussão. Durante a entrevista, a modelo contou que voltou a se prostituir por um curto período de tempo após deixar de frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus.
Ela conta que hoje não está se prostituindo mais, porém caso volte, irá postar nas redes sociais. Atualmente ela está fazendo apenas conteúdo para a plataforma OnlyFans. Andressa aproveitou para falar sobre como conheceu o ex-marido, e julgou o modo com que ele fala sobre garotas de programa.”Uma amiga nos apresentou e ele pagou para ficar comigo. Quem é ele para falar alguma coisa, se ele me conheceu me pagando? Por que ele está falando mal de uma garota de programa sendo que a garota de programa pode ser mãe, pode criar o seu filho?”.
A modelo relembrou o surto psicótico que teve, e negou ter pensado em matar o filho, Leon, de apenas um ano.”Em nenhum momento peguei uma faca e tentei matar alguém. O que ele falou foi mentira. De verdade, quem conhece a Jesus entrega a sua vida a Ele, entrega a vida dos filhos a Jesus, mas é o sentido figurado, não o sentido de matar. Eu não mataria meu filho, mas o que eu disse [foi]: ‘meu filho é Teu, toma e cuida’”.
Ela ainda disse que foi filmada pelo marido durante o episódio, e que acredita que tudo foi armado.”Não lembro muito o que aconteceu, mas sei que só falava de coisas espirituais. Ele me gravou tendo surto, falando… Eu assistindo, dá até pra acreditar que ele colocou alguma coisa para eu beber, porque era muita besteira que eu falava… Não me recordo, mas ele tem essas gravações”.