Nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro, Andressa Urach contou nas redes sociais que não costuma pedir ajuda nas tarefas domésticas para o filho mais velho, Arthur, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior. De acordo com a revelação, este é um dos motivos pelo qual a influenciadora digital briga com o atual marido, Thiago Lopes, futuro pai de seu filho, Leon.
Foi através dos stories que Andressa Urach, grávida de está 29 semanas, fez o desabafo que gera discussões dentro do casamento com Thiago Lopes. Ao compartilhar sua rotina como dona de casa, a influenciadora respondeu um questionamento feito por um seguidor sobre pedir ajuda para Arthur.

“Eu não peço nada, eu faço as coisas para ele e para meu marido. Não gosto de ficar pedindo. Por eu não pedir, é uma das brigas que meu marido tem comigo. Outro motivo de algumas DRs do meu relacionamento é a criação do meu filho”, contou a ex-modelo.
Já na legenda do vídeo, Andressa Urach completou a mensagem: “Eu sei que pode parecer errado, mas eu não gosto que se metam na criação do Arthur e não deixo ninguém falar nada para ele. Viro uma leoa”.
Logo após o desabafo, a grávida contou aos quase 3 milhões de seguidores que poderia se separar por conta dos filhos, mesmo amando o marido. “Eu odeio cobranças e palavras duras. Principalmente faladas para o Arthur. Viro um bixo literalmente”. Ela ainda questionou os fãs sobre quem ela deveria apoiar numa possível briga entre o marido e o filho.

Autoestima na gravidez
Andressa Urach usou as redes sociais na última quinta-feira, 30 de dezembro, para falar um pouco da autoestima na gravidez. Ela, que tem 36 anos, está à espera de Léon, seu segundo filho, do casamento com Thiago Lopes. No desabafo, a famosa contou que só está se sentindo bonita agora, no 6° mês de gravidez.
“Confesso que só agora, com seis meses de gestação, estou começando a me sentir bonita. O início foi muito difícil, me achava feia, gorda, inchada, enjoava muito e chorava por qualquer motivo. Agora continuo chorando, mas me sinto mais bonitinha porque a barriguinha está aparecendo!”, começou ela, que já é mãe de Arthur, de 17 anos.

Ela seguiu falando como está se sentindo nessa fase da gestação. “Não tenho tanto enjoo como antes, mas agora começou a fase da azia. Sinto falta de ar, inchaço nas pernas, dor no quadril, parece que não tem mais espaço dentro de mim, que como e logo fico cheia, muito sono, cansaço. A única parte boa é que já to sentindo o León chutar, e ele chuta muito, de manhã, tarde e noite! As pessoas romantizam a gravidez. Mas a única parte boa é o neném, porque o processo, meu Deus… nossos hormônios ficam a mil. Tadinho do meu marido”, contou.