
Angela Bismarchi detalhou durante uma entrevista as suspeitas sobre a morte do filho, Igor Filgueiras, que faleceu em decorrência de um incêndio no hotel onde o jovem estava hospedado.
Após dois anos do trágico acidente, a mãe desabafou sobre como tudo ainda não foi esclarecido sobre o dia do ocorrido e que isso ainda lhe causa muitas dúvidas. “Meu filho ficou uma semana fora de casa, brigou com o pai e saiu. Durante esses dias ele não deu notícias. Ele ficou hospedado em um hotel na Barra da Tijuca. O que eu sei é que pegou fogo no quarto dele, ele inalou fumaça e morreu por conta da inalação”, disse Ângela ao programa ‘Sensacional’, que vai ao ar hoje, 6 de julho.

Na época, Ângela e a família não foram informados pelo hotel sobre o falecimento de Igor, uma vez que, ela ficou sabendo do ocorrido por meio das redes sociais e recebeu a certidão de óbito de Igor sem nenhuma explicação.

O caso segue sem explicações concretas e a mãe destacou que alguns pontos chamaram sua atenção de que algo estranho aconteceu no óbito. “O que eu acho estranho é: por que ele ficou uma semana no necrotério e não avisaram nada? Como conseguiram fazer a certidão de óbito com meu nome, nome do pai e não entraram em contato? Não é possível”, contou Angela.
Ângela contou recebeu a notícia da morte do filho
Aos 56 anos de idade, Ângela Bismarchi contou, em uma entrevista exclusiva para a revista Quem, como descobriu a morte do filho único, Igor Filgueiras, fruto do seu antigo casamento com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves.
Segundo Ângela, ele ficou uma semana sem dar notícias e após alguns dias ela recebeu sua certidão de óbito através de uma mensagem direta nas redes sociais. A mãe também afirmou que o falecimento de Igor foi decorrente de um acidente dentro de um hotel, no qual ele inalou fumaça e morreu por consequência disso. Para ela, o caso é de investigação, uma vez que os responsáveis pelo hotel não comunicaram os familiares.
Durante a entrevista, a ex-modelo mencionou que conheceu a neta no momento do luto e que vê nela muitas semelhanças de Igor. “Deus não te tira nada que não possa te dar algo melhor”, disse ela.