
A apresentadora Angélica, mãe de Benício, Joaquim e Eva, falou sobre uma doença psicológica que desenvolveu depois do acidente de avião que sofreu com a família em 2015: síndrome do Pânico. Agora, a esposa de Luciano Huck comentou como está lidando com a rotina dos filhos, ela está em ‘férias prolongadas’ desde o fim do programa ‘Estrelas’.
“Eu precisava desse tempo de reabastecimento para não pirar mesmo”, disse a apresentadora em entrevista para a Quem. Além de estar curtindo o momento com os filhos, também usa esse tempo para se autoconhecer. “Estou aproveitando essa oportunidade para me conhecer melhor e saber o que quero fazer e o porquê. E estou muito dedicada às crianças que estão numa fase que tem muita coisa. Afinal, é um adolescente, pré-adolescente e outra pequeninha”, contou.
Mesmo contando que já fazia algumas coisas enquanto trabalhava, ela revela estar pirando. “Já levava e buscava na escola. Outro dia falei pro Luciano: ‘Como que eu dava conta, se agora sem gravar eu estou pirando? Meus filhos me veem mais em casa, mas das coisas importantes sempre participei como as festas e reuniões. Eu enlouquecia, mas ia e fazia”, brincou.
Angélica também falou sobre como está lidando com a adolescência do filho Joaquim, de 14 anos. “Eu estou muito louca com essa história. Olhem, mães de crianças pequenas, aproveitem muito porque a adolescência é muito difícil! É difícil para eles e é difícil para quem está do lado deles. Hoje os adolescentes têm acesso a coisas muito barra pesada na internet, está lá tudo. E você tem que estar junto, tem que ter muito diálogo”, encerrou a apresentadora.
Leia também:
Angélica decide contar que os 3 filhos quase nasceram prematuros para dar força a outras mães
Angélica compartilha foto artística da gravidez do filho mais velho
Angélica posta foto praticando Yoga ao lado da filha: “minha parceira”