
Angélica participou do programa Super Mãe, apresentado por Karina Bacchi, e desabafou sobre a maternidade. A apresentadora, que é mãe de três filhos, fruto do relacionamento com Luciano Huck, falou sobre a culpa e as preocupações da maternidade.
“As preocupações continuam porque quando é pequeno é como você quer, mas quando cresce você não domina mais. E no Brasil você fica muito insegura, tem a violência e tal. A preocupação muda, posso dizer que piora um pouco”, contou.

A mãe de Joaquim, Eva e Benício abriu o coração e disse como quer ser lembrada por eles. “Nessa ansiedade de querer ser mãe, as vezes a gente mima, quer que seja amigo, isso e aquilo. A gente está num mundo muito egoísta, quero que eles me tenham como exemplo e me vejam como uma pessoa com valores muito especiais. Quero ser esse exemplo, de humanidade. Valores. A gente tá muito perdido”.
Para Angélica, os desafios da maternidade foi ter que conciliar carreira e ser mãe, tentando evitar o sentimento de culpa. “O desafio maior é a culpa. Equilibrar a culpa. A gente faz o que ama, trabalha e fica muito dividida. O maior desafio é não ter culpa e fazer o melhor porque cada um dá o que pode dar. Ser mãe é ficar meio louca, tem que assumir a loucura e administra ela. Vai ser uma loucura se você quiser ser uma boa mãe”.
Dá uma olhada no vídeo completo:
Leia também:
Angélica compartilha foto artística da gravidez do filho mais velho
Angélica publica foto para homenagear o aniversário do filho e faz comparação: “Minha cara”