Na sexta-feira, 8 de janeiro, a apresentadora Angelica, de 50 anos de idade, compartilhou em seu perfil do Instagram uma homenagem à Berenice, a cachorra de sua família com o, também, apresentador Luciano Huck, de 52 anos, que veio a falecer.
Em um álbum de fotos com momentos de Berenice, Angelica lamentou a perda. “Um dos nossos anjos se foi hoje, Berenice! E sempre foi muito difícil… mas, ficam os momentos de alegria, amor, parceria e latidos intermináveis (Bere exagerava… risos)”, iniciou.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Ela ainda agradeceu os momentos com a cachorra. “Gratidão, Lelê, por ter estado em nossas vidas com esse ‘olhar’ que sempre acalmava e dizia tanto! Você foi muito guerreira, lutou muito e não queria partir! Agora descansa, meu anjo”, continuou.
Por fim, ela lembrou de como Berenice entrou em suas vidas, e fez uma reflexão. “Obrigada, Beni, por ter escolhido a Bere para nossa família. ‘A vida dos cães é muito curta, sua única falha realmente’, Agnes Sligh Tumbul”, concluiu.
Aborto
Nao dia 11 de dezembro, Angelica participou do Roda Viva, da TV Cultura, e contou que é a favor da legalização do aborto. A artista frisou que acredita que a mulher deve ter o poder de escolha sobre o que fazer com o próprio corpo.
Angélica se posiciona sobre a descriminalização do aborto:
“Sou a favor da mulher ter escolha do seu corpo. Eu sei que é difícil, mas a gente não tem que misturar a religião… a gente tem que ser prático nesse assunto”, disse no Roda Viva. pic.twitter.com/UDGJl1wGD5
— BCharts (@bchartsnet) December 12, 2023
“Eu sou a favor que a mulher tenha escolha sobre o corpo, é ela quem tem que decidir. É uma decisão que as mulheres têm que tomar”, iniciou. “A gente vê a quantidade de menina que para de estudar por situações extremas, incluindo a do estupro. A gente não tem que misturar assuntos, a gente tem que ser prático sobre o assunto”, opinou.